Carnês de IPTU já estão disponíveis no site da Prefeitura de Adamantina

22/01/2024 16h09

Contribuintes que desejarem retirar os boletos deverão ter em mãos o número do cadastro do imóvel e o CPF ou CNPJ do contribuinte

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, já disponibilizou os carnês de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em www.adamantina.sp.gov.br

Os contribuintes que desejarem retirar os boletos deverão ter em mãos o número do cadastro do imóvel e o CPF ou CNPJ do contribuinte. A primeira parcela já pode ser paga com desconto à vista.

No entanto, os carnês para pagamento físicos começarão a ser distribuídos no mês de fevereiro e os pagamentos tem início no mês de março. Ao todo, serão entregues cerca de 20 mil carnês.

O pagamento poderá ser efetuado em todas as agências bancárias bem como casas lotéricas Os vencimentos da parcela à vista ou da 1° parcela estão divididos nos dias 08, 11, 13 e 15 de março.

O Imposto pode ser pago à vista com desconto de 3% sobre o valor do Imposto Predial (IP) e do Imposto Territorial (IT) até a data do primeiro vencimento. O contribuinte também pode optar pelo pagamento em 10 parcelas.

Os tributos municipais foram reajustados em 4,68% conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) calculado de dezembro de 2022 a novembro de 2023, para o exercício de 2024.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00