Alunos de Odontologia do Centro Universitário realizam atendimentos na APAE

03/04/2024 17h22

Os atendimentos são realizados às quintas-feiras, das 8h às 11h

Por Jéssica Nakadaira

O trailer Odonto Móvel, do curso de Odontologia do Centro Universitário de Adamantina, está prestando atendimentos na Associação dos Amigos e Excepcionais (APAE).

Segundo a coordenadora, Prof.ª Dra. Lithiene Ribeiro Castilho Padula, a ação integra a disciplina “Pacientes portadores de necessidades especiais” e o público alvo são os alunos matriculados na APAE (residência inclusiva).

Os atendimentos são realizados às quintas-feiras, das 8h às 11h. Os casos que necessitam de procedimentos mais invasivos são encaminhados para a Clínica Odontológica do Centro Universitário ou Centro Cirúrgico.

FAI Odonto (1)FAI Odonto (2)FAI Odonto (3)

Diretor da Divisão de Comunicação
Daniel Torres de Albuquerque – MTb.: 51.540/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

Número da unidade consumidora na conta de luz será atualizado em janeiro

04/12/2025   16h24 Objetivo da mudança que valerá em todo o país é aumentar eficiência, transparência e a qualidade das informações utilizadas para gestão e operação

Visitação para empresas interessadas no antigo prédio do IBC continua aberta

04/12/2025   15h42 Edital com as informações está disponível em https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1752/ Continua aberta à visitação para interessados em participar do edital de concorrência pública do antigo

Secretaria Municipal de Educação implementa ações do Programa Prefeitura de Excelência

04/12/2025   15h26 Ação contou com o apoio de Diego Calegari, secretário de educação de Joinville, que é o município que hoje tem a melhor pontuação

00:00