Prefeitura de Adamantina realiza encontro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado para trazer programas que fomentem o empreendedorismo na cidade

25/04/2024 15h20

Na oportunidade, foram apresentados o Empreenda Mulher e o Empreenda Afro desenvolvidos pelo Estado

Na manhã de hoje (25), o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vanderlei da Silva, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

O objetivo do encontro foi obter informações sobre as linhas de financiamento dos Programas Empreenda Mulher e Empreenda Afro.

Na oportunidade, foram recebidos pelo Subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa, Marcos Wolff que explicou sobre os valores que estão disponíveis para financiamento, onde eles podem ser aplicados e as vantagens tanto para as empreendedoras como para os integrantes da Casa Afro.

Agora, o próximo passo será realizar uma reunião com os participantes tanto do programa Feira da Mulher Empreendedora como da Casa Afro para disponibilizar todas as informações obtidas durante a reunião em São Paulo.

“Nosso objetivo é encontrar meios para que os negócios tanto dos que participam da Casa Afro como do Programa Feira da Mulher Empreendedora sejam fomentados.”

De acordo com o site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, a linha de financiamento voltada às mulheres bem como Empreenda Afro conta com condições especiais e está disponível no Banco do Povo. A iniciativa visa promover o desenvolvimento econômico e a criação de oportunidades.

 

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

3ª edição do MotoRock Festival em Adamantina, com programação ampliada e acampamento para motociclistas

28/06/2026   18h58 Teve início neste sábado (27), no Parque dos Pioneiros, a 3ª edição do MotoRock Festival de Adamantina, reunindo um grande público e mais

Adamantina participa dos Jogos da Melhor Idade em Assis e conquista primeiro lugar na coreografia

28/06/2026   18h25 Adamantina está representada na etapa da 7ª Região Esportiva dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), realizada em Assis. A cerimônia oficial de abertura

Domingo de muito trabalho no Poliesportivo de Adamantina marca mutirão de castração gratuita de cães e gatos

28/06/2026   18h11 O Conjunto Poliesportivo de Adamantina foi palco, neste domingo (28), de uma importante ação voltada à proteção e ao bem-estar animal. O mutirão

00:00