Palestra de apresentação do Empretec acontece nesta terça-feira (30)

30/04/2024 16h18

Programação é aberta a todos os profissionais que atuam no comércio

Nesta terça-feira (30), acontece nesta terça-feira (30), a partir das 19h na Associação Comercial e Empresarial de Adamantina (ACE), a palestra de apresentação do Empretec, que é o principal programa de formação de empreendedores do mundo.

A iniciativa é do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sincomércio e ACE visa possibilitar que os empresários que atuam no município possam participar do maior seminário de empreendedorismo do mundo com a metodologia internacional das Nações Unidas.

Os empresários que desejarem participar do Empretec ainda tem a oportunidade de conhecer os padrões de comportamento do empreendedor de sucesso, a identificar e potencializar suas características empreendedoras e aumentar os resultados dentro de suas atividades.

Os interessados em participar podem efetuar sua inscrição no link: https://forms.office.com/r/rVCkt5xWVs. A programação é aberta a todos os profissionais que atuam no comércio.

Sobre – A Associação Comercial e Empresarial de Adamantina funciona na Alameda Fernão Dias, 396 – Centro.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Alunos de Agronomia da FAI vivenciam na prática a cadeia produtiva do café em Adamantina

11/03/2026   15h10 Visita técnica à Cafeicultura Eldorado abordou desde o manejo no campo até o processamento industrial dos grãos Por Prof. Dr. José Carlos Cavichioli

Prefeitura acompanha andamento de obra que interligará Jardim Brasil ao Parque Itamaraty em Adamantina

11/03/2026   17h48 A Prefeitura de Adamantina informa que o engenheiro e o responsável técnico da empresa encarregada da obra de pavimentação asfáltica da via que

Inscrições do Vestibular Univesp 2026 são prorrogadas até 15/03

11/03/2026   16h52 Opções são distribuídas em 456 polos de todo o Estado de São Paulo; são dez cursos ofertados, entre eles, o novo Bacharelado em

Prefeitura lança campanha “Adote o Verde” e incentiva cuidado com áreas públicas em Adamantina

11/03/2026   16h27 A Prefeitura de Adamantina realizou, na Câmara Municipal, o lançamento da campanha “Adote o Verde”, iniciativa que busca incentivar a participação da comunidade

00:00