Campanha de Vacinação contra Brucelose segue até o final do mês

12/06/2024 18h04

Declarações devem ser enviadas até 7 de julho


Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo (2024)

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, informa que foi prorrogada até o fim deste mês a vacinação de bovinas e bubalinas contra a Brucelose. O prazo para envio das declarações segue até o dia 7 de julho.

Nesta etapa, devem ser vacinadas todas as fêmeas bovinas e bubalinas de três a oito meses de idade.

Por se tratar de uma vacina viva, passível de infecção para quem a manipula, a vacinação deve ser feita por um médico-veterinário cadastrado que, além de garantir a correta aplicação do imunizante, fornece o atestado de vacinação ao produtor.

A emissão do atestado de vacinação contra brucelose pelo médico-veterinário cadastrado não dispensa a obrigatoriedade da declaração da vacinação.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Prefeitura de Adamantina realiza reinauguração da passarela no viaduto da rua Joaquim Nabuco

04/05/2026   13h58 O espaço público agora recebe o nome do “Dr. Alceu Adib Maluf” Foi realizada na manhã desta segunda-feira (4), a reinauguração da passarela

Equipe Eletricistas/Motoboys conquista o título do 63º Torneio da Liberdade em Adamantina

04/05/2026   11h21 A equipe Eletricistas/Motoboys sagrou-se campeã da 63ª edição do tradicional Torneio da Liberdade “Dia do Trabalhador”, realizado na última sexta-feira (1º), no Estádio

Prefeitura de Adamantina reforça cuidado com o cemitério municipal visando acolhimento e bem-estar da população

02/05/2026   14h43 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, tem intensificado as ações de manutenção, limpeza e organização do cemitério

00:00