Prefeitura de Adamantina inaugura nova sede do Conselho Tutelar

25/06/2024 16h14

Cerimônia acontece nesta quarta-feira (26) a partir das 9h

A Prefeitura de Adamantina realizará nesta quarta-feira (26), a inauguração da nova sede do Conselho Tutelar. O órgão está localizado na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 225, prédio onde funcionava a Defesa Agropecuária.

O município recebeu do Governo do Estado de São Paulo a permissão de uso do prédio por tempo indeterminado.

O Conselho Tutelar é um órgão responsável por zelar pelos direitos da criança e dos adolescentes, por meio do Estatuto da Criança e do Adolescente, garantindo que as crianças e adolescentes tenham direito à vida, saúde, lazer, educação, liberdade, cultura e convivência tanto familiar quanto comunitária.

Os conselheiros eleitos que atuam na função de 2024 a 2027 são: Cassia Regina Morini Gomes; Adriana da S. Dadamo Claudino, Tania Lara Santo André Barbosa, Keller Cristiano Alves Ohara e Iraci Pereira Pini.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Prefeitura de Adamantina realiza reinauguração da passarela no viaduto da rua Joaquim Nabuco

04/05/2026   13h58 O espaço público agora recebe o nome do “Dr. Alceu Adib Maluf” Foi realizada na manhã desta segunda-feira (4), a reinauguração da passarela

Equipe Eletricistas/Motoboys conquista o título do 63º Torneio da Liberdade em Adamantina

04/05/2026   11h21 A equipe Eletricistas/Motoboys sagrou-se campeã da 63ª edição do tradicional Torneio da Liberdade “Dia do Trabalhador”, realizado na última sexta-feira (1º), no Estádio

Prefeitura de Adamantina reforça cuidado com o cemitério municipal visando acolhimento e bem-estar da população

02/05/2026   14h43 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, tem intensificado as ações de manutenção, limpeza e organização do cemitério

00:00