Adamantina recebe secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

04/07/2024 17h43

Na oportunidade, Jorge Lima fará uma palestra sobre Desenvolvimento Econômico na Região de Adamantina

Adamantina receberá na quarta-feira (10), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, para uma reunião que tem como objetivo fomentar o crescimento da região e, ainda, oferecer maior sinergia na cadeia produtiva, por meio de uma coalização empresarial.

O encontro visa reunir empresários e lideranças políticas para debater propostas e projetos que contribuam para o desenvolvimento local, de acordo com a vocação da região.

O secretário Jorge Lima ministrará a palestra que tem como tema “Desenvolvimento Econômico na Região de Adamantina”. A programação terá início às 14h no Anfiteatro Fernando Paloni.

Sobre – O Anfiteatro Fernando Paloni está localizado na Avenida Ademar de Barros, 196 – Centro, na Praça Elio Micheloni.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

Vivaleite ultrapassa 1,4 milhão de litros distribuídos na região de Presidente Prudente em 2025

18/12/2025   17h43 Governo de São Paulo destinou R$ 7 milhões para garantir a entrega do leite em municípios da região O Vivaleite, maior programa de

FAI entra em recesso de fim de ano a partir de 20 de dezembro

18/12/2025    16h24 Atividades retornam no dia 5 de janeiro Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina entrará em recesso das atividades administrativas a partir deste

00:00