Imesc institui a Comissão de Pesquisa do instituto

28/08/2024 17h43

Na manhã de segunda-feira, 26 de agosto, o Centro de Estudos do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), representado pela diretora profa. dra. Cintia Tokio, oficializou a criação da Comissão de Pesquisa do instituto.

A principal missão da Comissão de Pesquisa é fomentar o interesse acadêmico entre os peritos do Imesc, incentivando a realização de pesquisas, a publicação de artigos, a indexação de dados e a padronização de laudos. Além disso, a comissão buscará promover a participação em congressos e outros eventos acadêmicos, com o objetivo de otimizar o trabalho realizado pelo Imesc e direcionar as políticas públicas a partir de dados científicos robustos.

A comissão é composta pelos servidores: Cintia Tokio, Claudia Garcia Pettan, Jorge Paulo Jardi dos Santos, Juliana Lugani Pinto, Luiz Felipe Rigonatti, Maria Alice Pollo Araújo e Maria Eliza Teserolli. Todos acreditam que a criação desta comissão abre um caminho estimulante e promissor para a inovação no instituto, e celebram com confiança as oportunidades que se apresentam.

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

Vivaleite ultrapassa 1,4 milhão de litros distribuídos na região de Presidente Prudente em 2025

18/12/2025   17h43 Governo de São Paulo destinou R$ 7 milhões para garantir a entrega do leite em municípios da região O Vivaleite, maior programa de

FAI entra em recesso de fim de ano a partir de 20 de dezembro

18/12/2025    16h24 Atividades retornam no dia 5 de janeiro Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina entrará em recesso das atividades administrativas a partir deste

00:00