40 empreendedoras marcam presença na ExpoVerde 2024

29/08/2024 18h25

32ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial será realizada em Adamantina de 3 a 8 de setembro no recinto Sebastião Pires da Silva com entrada franca todos os dias

Mais de 40 empreendedoras marcam presença nos 6 dias da ExpoVerde 2024 que começa na próxima terça-feira (3) e segue até o dia 8 de setembro.

As participantes serão da Associação OMIN de Artesanato e 32 já integram o Programa Feira da Mulher Empreendedora e estarão tanto na praça de alimentação como no espaço que foi intitulado como FME.

Na Praça de Alimentação, os visitantes poderão consumir suspiros, geleias, doces, bolos, pães, entre outros.

Além da presença do IAMA que terá como cardápio cafta, costelão, espetos e acompanhamentos diversos, assim como bebidas e o Lar Cristão que estará pela primeira vez na feira comercializando: pão com linguiça, cachorro quente e batata frita.

Já na área destinada a FME, os visitantes poderão conhecer e adquirir produtos artesanais, artes sacras, peças de concreto, semi jóias, cosméticos, entre outros.

As participantes da Associação OMIN de Artesanato também estarão expondo e comercializando produtos artesanais.

Pavilhão de Flores de Plantas
Além dos espaços com as empreendedoras, os visitantes poderão visitar durante a ExpoVerde 51 espaços que estarão na parte interna do Pavilhão de Flores e Plantas. Além disso, a feira ainda conta com diferentes áreas comerciais.
Tecnologia no Agronegócio
Para este ano, a comissão organizadora definiu como tema “Tecnologia no agronegócio”.

A abordagem da temática visa evidenciar o quanto a aplicação da tecnologia vem para tornar o trabalho do produtor rural mais fácil e visa gerar maior eficiência nos resultados obtidos por meio das propriedades rurais.

Atrações
A 32º edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial terá como atrações: Maiara & Maraísa no dia 3; na quarta-feira (4) sobem ao palco Brenno & Matheus e na quinta-feira (5), Matheus & Kauan. Já na sexta-feira (6), a festa será comandada por Paraná e no sábado (7), Felipe & Rodrigo.

No domingo (8), encerrando a ExpoVerde 2024 serão realizados dois shows, um voltado ao público infantil com Férias com a Menina Maxa e o Urso e fechando o dia, o cantor Luan Pereira faz sua apresentação.

ExpoVerde 40 Emprendedoras 1ExpoVerde 40 Emprendedoras 2ExpoVerde 40 Emprendedoras 3

MEC reconhece erro e retira a FAI da lista de supervisão dos cursos de medicina

18/03/2026  18h12 Em nota a FAI esclareceu o equívoco e tranquilizou os alunos e a sociedade NOTA OFICAL DA FAI NOTA OFICIAL: FAI esclarece erro

FAI promove minicurso sobre Aspectos Jurídicos da Medicina Legal em parceria com atléticas

18/03/2026   17h19 Evento integrará as áreas de Direito e Medicina no dia 25 de março, no Câmpus II; inscrições estão abertas Por Gustavo Amaral –

JUFAI 2026: inscrições abertas para equipes do 3º ano do Ensino Médio

18/03/2026   17h01 Com foco em integração e solidariedade, evento está marcado para os dias 26 a 30 de abril Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário

00:00