Prefeitura de Adamantina abre processo de eleição de membros da CIPA

28/01/2025 17h29

Interessados em participar da comissão devem registrar sua inscrição no 6º andar do Paço Municipal

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, abre a partir desta segunda-feira (27), até o dia 10 de fevereiro, processo de inscrição para os interessados em compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio.

A iniciativa ocorre de acordo com a legislação vigente da Norma Regulamentadora NR- 5, aprovada pela Portaria SSST nº 08, de 23 de fevereiro de 1999 e atualizada Portaria MTP n.º 422, de 07 de outubro de 2021.5, a ser realizada em escrutínio secreto em 26 de fevereiro de 2025.

Os interessados em participar da CIPA devem registrar sua inscrição no 6º andar do Paço Municipal no setor de Segurança do Trabalho.

A composição contará com 8 membros eleitos e mais os suplentes, sendo quatro indicados pela administração e mais quatro entre os mais votados.

Os servidores que estiverem em “interrupção de exercício” ou em afastamento médico por qualquer motivo e servidores de contrato por tempo determinado no período de inscrição não poderão se inscrever.

A eleição ocorrerá no dia 26 de fevereiro e serão disponibilizadas urnas no Paço Municipal, na Secretaria de Obras e na Secretaria de Agricultura e, ainda, haverá a urna itinerante que percorrerá postos de saúde e escolas municipais.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI lança Programa de Pagamento Incentivado (PPI) com até 100% de desconto em multas e juros

26/06/2026   17h20 Programa oferece parcelamento em até 60x com descontos escalonados Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP O Centro Universitário de Adamantina – FAI criou

Ex-aluna de Nutrição da FAI se destaca na área de Infectologia e Pesquisa Clínica em Botucatu

26/06/2026   16h52 Milena dos Santos Mantovani se formou na FAI em 2013 e hoje atua no atendimento a pacientes com patologias infecciosas, na liderança de

Alunos da Fatec Adamantina mergulham no universo das imagens de satélite em minicurso de Sensoriamento Remoto

26/06/2026  17h35 O minicurso teve como foco preparar os estudantes para um futuro projeto de extensão   Por Assessoria de Imprensa Nos dias 22, 23

Operação da Energisa identifica desvio de 200 mil kWh de energia em estabelecimentos comerciais de Prudente

26/06/2026   17h28 Durante dez dias, equipes da concessionária, com apoio das polícias Militar e Civil, realizaram inspeções em imóveis com suspeitas de irregularidades no consumo

00:00