Câmara Municipal de Adamantina inicia o ano legislativo e realiza a primeira sessão ordinária

04/02/2024 18h33
atualizada em 05/02/2025 12h55

Sem pautas para serem votadas na ordem do dia, foram lidas, indicações, requerimentos e moções .


Com um grande comparecimento do público e muitos aplausos após o pronunciamento sob a presidência de Eder do Nascimento Ruete ( Novo), que retorna ao Legislativo, e mais uma vez assume a presidência da casa, os vereadores recém eleitos puderam demonstrar que vieram com vontade de trabalhar para a comunidade, assim como os que foram reeleitos.

Com uma Câmara renovada e um espirito de união em prol do município, saúde, infraestrutura e trânsito foram os temas mais abordados na noite de ontem.

Foram reeleitos, Aguinaldo Galvão (Republicanos), Cid Santos (Novo), Hélio José dos Santos (PP).

Rogério César Sacoman (PP) retorna ao legislativo após uma temporada sem mandato.

Em primeira legislatura, Daniel Augusto da Silva Fabri (Podemos), Maria Gabriela Costa Calil Bearare (PRD), Marta de Almeida Bezerra (PSD) e Mary Alves dos Santos (Novo).

PRD e Novo somam quatro cadeiras na Casa e são a base do prefeito José Tiveron.

Erivaldo Lopes
Jornalista

FAI alcança caixa de R$ 84 milhões após crescimento de 90% nos últimos quase quatro anos, aponta a Reitoria

16/05/2024 17h58 Com caixa fortalecido, Instituição avança em infraestrutura, modernização de equipamentos e valorização de servidores e docentes Por Daniel Torres A Reitoria do Centro Universitário

Riscos Psicossociais e Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho é tema de palestra

16/05/2025 17h52 Promovida pela ACE Adamantina, OAB São Paulo e Centro Universitário de Adamantina – FAI O evento será realizado no dia 21/05 no Auditório

Equipe feminina de Adamantina está classificada para final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

16/05/2025 17h48 A Fase Regional do Voleibol de Praia dos Jogos Abertos da Juventude foi realizada no último sábado (10), em Presidente Bernardes. A equipe

00:00