Diálogo com Municípios aproxima SEDS de prefeitos e secretários municipais

07/02/2025 18h10

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, chefes dos Executivos Municipais paulistas puderam conhecer melhor os projetos, serviços e ações disponibilizados pela SEDS

 Prefeitos de todo o Estado de São Paulo encontraram uma porta aberta nesta quinta-feira (6) para conhecer melhor a carta de serviços oferecidos pela SEDS e como acessá-los. Durante o evento Diálogos com Municípios, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, a secretária Andrezza Rosalém e a secretária executiva Juliana Armede conversaram com chefes de Executivos Municipais e apresentaram programas, serviços e ações que podem ser desenvolvidos pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS) em parceria com as prefeituras.

Após a abertura do evento pelo governador Tarcísio de Freitas, os prefeitos puderam visitar os estandes de todas as secretarias estaduais. Enquanto os prefeitos reeleitos puderam estreitar laços e fortalecer vínculos com a administração estadual, os novos tiveram uma importante aula sobre tudo o que as pastas dispõem para ajudá-los a resolver alguns dos principais problemas de suas cidades de forma eficaz e eficiente.

“Foi um dia de trabalho muito produtivo”, destacou Andrezza Rosalém. “Pudemos falar sobre o trabalho que vem sendo realizado pela SEDS e nos colocar à disposição para parcerias com os 645 municípios paulistas”, explicou. “O Governo do Estado está sempre pronto para auxiliar os prefeitos em suas mais variadas demandas”.

Prefeitos, secretários e assessores também puderam levar para casa informativos sobre os diferentes serviços executados pela SEDS e orientações sobre como acessá-los. O próximo encontro da SEDS com representantes das prefeituras, desta vez com secretários municipais de Assistência Social, já tem data marcada. Será no dia 21 de fevereiro, também no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

FAI lança Programa de Pagamento Incentivado (PPI) com até 100% de desconto em multas e juros

26/06/2026   17h20 Programa oferece parcelamento em até 60x com descontos escalonados Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP O Centro Universitário de Adamantina – FAI criou

Ex-aluna de Nutrição da FAI se destaca na área de Infectologia e Pesquisa Clínica em Botucatu

26/06/2026   16h52 Milena dos Santos Mantovani se formou na FAI em 2013 e hoje atua no atendimento a pacientes com patologias infecciosas, na liderança de

Alunos da Fatec Adamantina mergulham no universo das imagens de satélite em minicurso de Sensoriamento Remoto

26/06/2026  17h35 O minicurso teve como foco preparar os estudantes para um futuro projeto de extensão   Por Assessoria de Imprensa Nos dias 22, 23

Operação da Energisa identifica desvio de 200 mil kWh de energia em estabelecimentos comerciais de Prudente

26/06/2026   17h28 Durante dez dias, equipes da concessionária, com apoio das polícias Militar e Civil, realizaram inspeções em imóveis com suspeitas de irregularidades no consumo

00:00