PAT de Adamantina divulga oportunidades de emprego

18/03/2025 17h17

Currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected] que serão repassados às empresas que estão realizando o processo seletivo


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com novas vagas abertas para diferentes oportunidades de emprego.

Foi disponibilizada uma oportunidade para atendente. A vaga é destinada para mulheres que tenham entre 20 e 35 anos e mais o ensino médio completo.

Há ainda uma vaga para vendedora de televendas e outra para vendedora. Ambas são destinadas para mulheres. Os requisitos são: ter 18 anos ou mais e ensino médio completo.

O PAT ainda tem uma vaga para operador de máquina – pá carregadeira. Essa oportunidade é destinada para homens e como requisito é exigido CNH categoria C.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected] que serão repassados as empresas que estão realizando o processo seletivo. O PAT de Adamantina funciona no prédio do Poupatempo que está situado na Avenida da Saudade nº1072. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Centro Universitário de Adamantina reforça canais de atendimento 100% digitais da Ouvidoria institucional

16/03/2026   18h00 Setor é o caminho oficial para o envio de dúvidas, sugestões, elogios e reclamações Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP O Centro Universitário

Pai Nosso Lar acolhe atendimentos ambulatoriais de Psiquiatria

16/03/2026   17h49 Pai Nosso Lar realiza na próxima sexta-feira, dia 20 de março de 2026, às 10h, em suas dependências, em Adamantina, a cerimônia de

Adamantina recebe Startup Day com palestras sobre inovação, inteligência artificial e empreendedorismo

16/03/2026   17h39 Adamantina recebe no dia 21 de março, a partir das 9h, mais uma edição do Startup Day 2026, evento voltado ao incentivo ao

00:00