Prefeitura de Adamantina inicia tratativas para o desfile cívico-militar

18/06/2025 16h02

Evento acontecerá no dia 7 de setembro às 9h na Rio Branco

Foi realizada na manhã de ontem (17), uma reunião com o objetivo de iniciar as tratativas para o desfile cívico militar de 7 de setembro. A concentração terá início às 8h30. O desfile terá início às 9h com os participantes percorrendo a avenida Rio Branco

Participaram da reunião: as secretárias de Cultura e Turismo, Ana Queila Zanardo e de Educação, Beth Meirelles, o sargento Souto do Tiro de Guerra 02-080 o cabo Ebeling do Corpo de Bombeiros, Osvaldo Rodolfo Junior, representando a Polícia Civil, Ana Flávia Duarte da Secretaria de Obras, João Alfredo Gasparotto, da Secretaria de Planejamento e Natacha Dominato da Secretaria de Gabinete.

O objetivo deste primeiro encontro foi alinhar a realização do evento, definir os prazos para a definição de todas as ações que envolvem o desfile.  A partir de agora, os convites serão enviados para instituições, grupos, escolas, entre outros.

Na oportunidade, ainda foi discutido alguns temas que serão divulgados posteriormente e a dispersão que será na praça Elio Micheloni. No local, o público que assiste bem como os participantes poderão ver de perto carros da Polícia, dos Bombeiros e outras atrações.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Defesa Civil de São Paulo alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura

22/06/2026   17h11 Primeira frente fria do inverno provoca chuva, ventos de até 60 km/h e queda acentuada das temperaturas em diversas regiões paulistas A Defesa

Corrente de solidariedade fortalece atendimento a famílias em vulnerabilidade em Adamantina

22/06/2026   16h39 A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou o repasse de 150 cobertores e 125 cestas básicas à Secretaria

Educação e sustentabilidade: ANEEL abre inscrições para Olimpíada de Eficiência Energética

22/06/2026   16h21 Ação apoiada pela Energisa Sul-Sudeste incentiva a participação de alunos do ensino fundamental e médio, com inscrições feitas pelas escolas até 15 de setembro Estudantes

00:00