“Circuito ifood de corrida” acontece neste domingo (27) em Adamantina

22/07/2025  15h35

Inscrições ainda podem ser feitas no site https://tvcomrunning.com.br/circuito-ifood-de-corrida-adamantina-sp

Domingo (27), a partir das 8h acontece o “Circuito ifood de Corrida” e a largada da competição que terá uma corrida de cinco quilômetros e uma caminhada de três quilômetros acontecerá no Parque dos Pioneiros.

As inscrições para os competidores ainda estão abertas e devem ser feitas no site: https://tvcomrunning.com.br/circuito-ifood-de-corrida-adamantina-sp
A competição que é realizada pelo IFOOD Adamantina e organizada pela TvCom Running e Zona 5 Esportes integra o calendário cultural do município e conta com a parceria da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, pois a cidade é Município de Interesse Turístico (MIT) e a ação trará competidores de diferentes cidades.

Na retirada do kit que será composto por camiseta, medalha de participação, numeral, chip, hidratação e frutas, que acontecerá das 6h às 7h30 no local de largada, a organização pede que todos os participantes doem um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Além do kit, serão premiação do 1º ao 5º colocado no geral (tempo bruto) e premiação nas categorias por idade, também do 1º 5º lugar, considerando tempo líquido.
Adamantina é a segunda cidade do Brasil a receber o circuito. A primeira foi a cidade de Lagarto no estado de Sergipe. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas ainda pelo telefone (18)99701-6948.

 

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

Jornalista Natacha Dominato

Adamantina realiza Semana da Pessoa Idosa entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro

28/09/2026   17h27 Programação contará com ações de conscientização, atividades culturais, palestra, dança, cinema e encerramento com desfile da terceira idade O Conselho Municipal da Pessoa

Procon promove palestra para comerciantes e fornecedores de Adamantina

28/09/2026   15h48 Encontro abordará orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor, fiscalização e relações de consumo O Procon Municipal de Adamantina, vinculado à Secretaria

Fundo Social de Solidariedade de Adamantina abre vagas para o Projeto de Voleibol Adaptado

28/09/2026   15h38 A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, informa que estão abertas vagas para novos participantes do Projeto

00:00