FAI abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2026

11/08/2025    16h39

Prova será realizada em 7 de dezembro e oferece 50 vagas para o curso integral; inscrições vão até 13 de novembro

Por Jesana Lima


O Centro Universitário de Adamantina (FAI) está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2026, que será realizado no dia 7 de dezembro de 2025, em fase única, com aplicação e correção das provas pela Fundação Vunesp. O processo seletivo oferece 50 vagas para o curso de Medicina em período integral, com duração de 12 semestres.

As inscrições podem ser feitas de 12 de agosto a 13 de novembro de 2025, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 300,00, e a efetivação ocorre mediante pagamento do boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A prova será composta por 60 questões objetivas de Conhecimentos Gerais – abrangendo disciplinas como Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa – e uma redação em língua portuguesa, totalizando 80 pontos. O exame será aplicado das 13h às 17h30, na cidade de Adamantina/SP, com fechamento dos portões às 12h40.

O resultado da 1ª chamada está previsto para 8 de janeiro de 2026, e as matrículas deverão ser realizadas nos dias 9, 12 e 13 de janeiro.

Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital completo disponível nos sites www.vunesp.com.br e www.fai.com.br.

 

Crédito da foto: Agência FAI
Legenda: As inscrições podem ser feitas de 12 de agosto a 13 de novembro e 2025, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br

 

Divisão de Comunicação
Diretora
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Centro Universitário de Adamantina

Janeiro Branco: Psicologia da FAI alerta para cuidados com a saúde mental

27/01/2026   18h33 Instituição oferece suporte através do Núcleo de Psicologia 27/01/26, às 16h10 Gustavo Amaral – MTb: 0097737/SP Núcleo de Psicologia – NUPFAI, um importante

Contribuintes podem baixar carnês dos tributos municipais diretamente na página da Prefeitura de Adamantina

27/01/2026   13h55 Vencimento da primeira parcela do FUN-FIS e ISS-Fixo será dia 20 de fevereiro Continua disponível em www.adamantina.sp.gov.br a opção para que os contribuintes, tanto pessoas

Secretaria Municipal de Educação de Adamantina promove planejamento pedagógico antes da volta às aulas

27/01/2026   13h32 Durante a última semana, a Secretaria Municipal de Educação de Adamantina promoveu uma capacitação para 300 educadores antes da volta às aulas. Conforme

00:00