Escolha da rainha e princesas da ExpoVerde 2025 acontece nesta sexta-feira (29)

28/08/2025   17h48

Programação tem início às 20h no Bar do Diogo


Nesta sexta-feira (29), a partir das 20h no bar do Diogo acontece a escolha da rainha e das princesas da ExpoVerde 2025. A eleição conta com a participação de 8 candidatas. A primeira seleção contou com 12 inscritas e aconteceu no último dia 22.

As selecionadas desfilarão com três diferentes trajes e caberá aos jurados Acácio Rocha, Cleide Tineti, Josiani Mari, Lucia Prado e Tiago Monzani avaliarem beleza, apresentação pessoal, simpatia, carisma, entre outros.

A escolha da rainha e princesas é mais uma ação que integra a realização da ExpoVerde 2025 com entrada franca todos os dias e que acontece de 4 a 7 de setembro com shows de Fiduma & Jeca, Marcos & Belutti, Felipe Araújo e Traia Véia.

A 33ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial ainda terá rodeio, três tambores, parque de diversões, praça de alimentação, exposição de flores, plantas e animais; boate, camarote e muito mais.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Número da unidade consumidora na conta de luz será atualizado em janeiro

04/12/2025   16h24 Objetivo da mudança que valerá em todo o país é aumentar eficiência, transparência e a qualidade das informações utilizadas para gestão e operação

Visitação para empresas interessadas no antigo prédio do IBC continua aberta

04/12/2025   15h42 Edital com as informações está disponível em https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1752/ Continua aberta à visitação para interessados em participar do edital de concorrência pública do antigo

Secretaria Municipal de Educação implementa ações do Programa Prefeitura de Excelência

04/12/2025   15h26 Ação contou com o apoio de Diego Calegari, secretário de educação de Joinville, que é o município que hoje tem a melhor pontuação

00:00