ExpoVerde – Cavalgada acontece neste domingo (31)

28/08/2025   17h55

Convites de forma antecipada podem ser adquiridos na Adagro, Florada e Biblioteca Municipal “Jurema Citeli”

 


Domingo (31), a partir das 10h acontece a cavalgada abrindo assim a realização da 33ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial que acontecerá de 4 a 7 de setembro no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva com entrada franca todos os dias.

Este ano, todos os recursos arrecadados com a iniciativa serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, Casa do Garoto e Lar dos Velhos. Os convites que tem o valor de R$25 e crianças menores de 7 anos não pagam.

Quem deseja adquirir os convites de forma antecipada, pode comprar na Adagro, Florada e na Biblioteca Municipal Jurema Citeli. No entanto, é possível também comprar no domingo (31), na portaria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Adamantina (Aspuma) a partir das 12h.

ExpoVerde 2025
A ExpoVerde 2025 com entrada franca todos os dias acontece de 4 a 7 de setembro com shows de Fiduma & Jeca, Marcos & Belutti, Felipe Araújo e Traia Véia. A 33ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial ainda terá rodeio, três tambores, parque de diversões, praça de alimentação, exposição de flores, plantas e animais; boate, camarote e muito mais.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

             Jornalista Natacha Dominato

 

Janeiro Branco: Psicologia da FAI alerta para cuidados com a saúde mental

27/01/2026   18h33 Instituição oferece suporte através do Núcleo de Psicologia 27/01/26, às 16h10 Gustavo Amaral – MTb: 0097737/SP Núcleo de Psicologia – NUPFAI, um importante

Contribuintes podem baixar carnês dos tributos municipais diretamente na página da Prefeitura de Adamantina

27/01/2026   13h55 Vencimento da primeira parcela do FUN-FIS e ISS-Fixo será dia 20 de fevereiro Continua disponível em www.adamantina.sp.gov.br a opção para que os contribuintes, tanto pessoas

Secretaria Municipal de Educação de Adamantina promove planejamento pedagógico antes da volta às aulas

27/01/2026   13h32 Durante a última semana, a Secretaria Municipal de Educação de Adamantina promoveu uma capacitação para 300 educadores antes da volta às aulas. Conforme

00:00