Energisa informa sobreTemporal na região

23/09/2025   16h43

A Energisa informa que devido à tempestade que atingiu a região nesta segunda-feira (22), a empresa atua de forma ininterrupta para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados. Com ventos que chegaram a 82 km/h em algumas localidades, árvores inteiras, galhos, placas, telhas e outros objetos foram lançados sobre a rede elétrica, provocando a quebra e queda de postes, rompimento de cabos e outros danos à rede. Na área de atuação da Energisa Sul-Sudeste, as regiões mais afetadas foram Presidente Prudente, Assis e Tupã.

Desde o início do temporal, mais de 2,3 mil ocorrências foram registradas pela Energisa, o que representa 10 vezes mais de ocorrências que em um dia normal. Com a atuação imediata das equipes, aproximadamente de 70% dos clientes impactados já tiveram a energia restabelecida.

A Energisa reforça o compromisso de manter todas as equipes em campo até normalizar o fornecimento da energia para todos os clientes. E orienta a população para que não faça qualquer intervenção na rede por conta própria e não se aproxime em hipótese alguma de cabos partidos e postes danificados.

Para falar com a empresa, entre em contato pelos canais de atendimento: aplicativo Energisa On ou WhatsApp/(Gisa): (18) 99120-3365.

Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III – COORDENACAO
DE BUSSINESS PARTNER

Nutrição da FAI promove oficina prática sobre alimentação saudável com alunos do Colégio Objetivo

12/03/2026   16h43 Iniciativa aproximou teoria e prática ao levar alunos do ensino fundamental para “colocar a mão na massa”  Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP

Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo

12/03/2026   15h44 Guerra no Irã vem elevando os preços do barril no mercado global Lucas Pordeus León – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/03/2026

Primeira fase da 18ª Copa FAI de Futsal em Adamantina tem 156 gols em 24 jogos

12/03/2026    15h22 A Copa FAI de Futsal encerrou sua primeira fase com a disputa da 8ª rodada, realizada no Ginásio Paulo Camargo, em Adamantina.

00:00