Prefeitura de Adamantina promove Domingo no Parque

23/10/2025   13h24

Programação acontece neste domingo (26), a partir das 16h no Parque dos Pioneiros



Domingo (26), a partir das 16h, acontece mais uma edição do Domingo no Parque. A programação é realizada pela Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A atividade ainda conta com a participação das Secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), Assistência Social, de Desenvolvimento Econômico e de Saúde.

Feira QualiAgro
A SAAMA fará a 2ª edição da Feira QualiAgro que consiste em possibilitar que as associações e cooperativas de produtores rurais do município comercializem os seus produtos que vão desde o hortifrúti, leite e seus derivados e, ainda, mel. Atualmente, a pasta conta com 240 agricultores que integram o programa desenvolvido pela Prefeitura de Adamantina que consiste na disponibilização do composto orgânico.

Além de receberem o composto gratuito, os agricultores cadastrados na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), ainda têm à disposição a assistência técnica gratuita que auxilia no fomento da atividade econômica.

Feira da Mulher Empreendedora
Confirmaram presença cerca de 30 mulheres que atuam com artesanato, alimentação, beleza e bem-estar e vestuário que estarão expondo seus produtos em frente ao espaço gastronômico no Parque dos Pioneiros.

Rodrigo Zanc
A atração musical será Rodrigo Zanc, cantor, compositor e violeiro. A presença do músico é uma parceria da Secretaria de Cultura e Turismo com o Sesc e Sincomércio.

Secretaria de Saúde
A programação ainda terá a participação da Secretaria de Saúde com apresentação com fantoches e entregando kits para conscientização sobre saúde bucal, touro mecânico e brinquedo inflável e a participação do Pelotão do Corpo de Bombeiros.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

De egressa da FAI a doutoranda da Unesp: trajetória de Daniele Cristina Ribeiro dos Santos é marcada pela busca contínua pelo conhecimento

19/06/2026  15h27 Além da atuação acadêmica, Daniele Cristina ocupa posições de destaque na área da saúde pública Por Jéssica Nakadaira A educação transformou a trajetória

FAI entrega parecer técnico ambiental da microbacia do Córrego Taipus

19/06/2026   12h23 A apresentação do diagnóstico ocorreu no campus II e reuniu estudantes, vereadores, representantes de bairros, imprensa e a comunidade local Por Jéssica Nakadaira

Com foco em inclusão e reabilitação, FAI realiza 9ª edição do Arraiá da Fisioclínica

19/06/2026   12h15 Evento reuniu alunos, docentes e pacientes no Câmpus III para atividades lúdicas que auxiliam no tratamento fisioterapêutico e promovem integração social Por Gustavo

Secretaria de Saúde inicia implantação da equipe multiprofissional (eMulti) para fortalecer a Atenção Básica

19/06/2026   17h48 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a implantação da equipe multiprofissional (eMulti), estratégia do Ministério da Saúde

Com previsão de mudanças no clima, Energisa segue em alerta e orienta comunidade para prevenção de acidentes elétricos

19/06/2026   15h04 As equipes da Energisa Sul-Sudeste permanecem de prontidão para mais um fim de semana com condições climáticas atípicas na região. Além da queda

00:00