Papai Noel chega em Adamantina no domingo (14)

09/12/2025   14h22

Programação contará com a apresentação do musical “Natal Brasileiro”


Domingo (14), a partir das 19h no Parque dos Pioneiros será realizada uma ampla programação com o objetivo de receber o Papai Noel em Adamantina. A expectativa da chegada do “Bom Velhinho” é logo após o musical “Natal Brasileiro”.

O musical “Natal Brasileiro” é um espetáculo que trará teatro, dança e música e será realizado com projetos que estão diretamente ligados à Secretaria de Cultura e Turismo que são: BAMAD; Palhaçaria; Teatro; e Capoeira/Maculelê.

Depois que o Papai Noel chegar, haverá ainda uma apresentação da Banda Marcial de Adamantina. Após a chegada no domingo (14), o Papai Noel estará no Paço Municipal para receber as crianças do dia 15 ao dia 23 de dezembro no período noturno.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

 

Prefeitura de Adamantina realiza reunião do CMDCA para fortalecimento das políticas voltadas à infância e adolescência

29/04/2026   16h42 A Prefeitura de Adamantina realizou, nesta terça-feira, 29 de abril de 2026, a reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e

Prefeitura de Adamantina promove encontro com contadores dando continuidade a campanha “Imposto de Renda do Bem”

29/04/2026   16h36 A Prefeitura de Adamantina realiza nesta quinta-feira, 30 de abril, às 8h, no Lar dos Velhos, um encontro especial com contadores dos escritórios

Prefeitura de Adamantina orienta sobre ampliação da estratégia de vacinação contra a dengue

29/04/2026   16h23 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a ampliação da estratégia de vacinação contra a dengue com a

00:00