Musical “Natal Brasileiro” será apresentado nesta quinta-feira (18) no Parque dos Pioneiros

17/12/2025    14h38

Orquestra de Viola Caipira e BAMAD também marcam presença na programação que tem início às 19h


Quinta-feira (18), a partir das 19h, o Parque dos Pioneiros receberá uma programação especial de natal, pois acontece a apresentação do musical “Natal Brasileiro”.

A apresentação é um espetáculo que trará teatro, dança e música e será realizado com projetos que estão diretamente ligados à Secretaria de Cultura e Turismo que são: BAMAD; Palhaçaria; Teatro; e Capoeira/Maculelê.

A Orquestra de Viola Caipira e a Banda Marcial de Adamantina também farão apresentações de encerramento do ano.

“Celebrar de Natal”
A programação cultural continua com o “Celebrar de Natal”, a partir das 19h na praça Elio Micheloni e terá show de Miriam Samorano, uma parceria com o Sesc de Presidente Prudente e de da dupla Carlinhos e Damião.

O “Celebrar de Natal” ainda terá a participação dos membros da  Feira QualiAgro que é uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), com o objetivo de possibilitar que as associações e cooperativas de produtores rurais do município comercializem os seus produtos que vão desde o hortifrúti, leite e seus derivados e, ainda, mel.

As integrantes da Feira da Mulher Empreendedora também estarão presentes comercializando produtos de diferentes segmentos como: vestuário, artesanato, alimentações e acessórios.

A Associação OMIN também participa do “Celebrar de Natal”, expondo e comercializando uma variedade de peças, todas confeccionadas por artistas locais.

Papai Noel
Desde a última segunda-feira (15) até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel está recebendo as crianças para fotos no Paço Municipal no período noturno.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

 

Confira como será o funcionamento dos serviços públicos municipais no feriado de natal

17/12/2025   14h32 Coleta de lixo será realizada normalmente nos dia 22, 23, 24 e 27 de dezembro De acordo com o decreto 7.021 de 8

Prefeitura de Adamantina interditará totalmente pontilhão da rua Joaquim Nabuco nesta quarta-feira (17)

16/12/2025   15h57 Sentido bairro/pontilhão estará liberado a partir das 17h A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Planejamento, informa que o pontilhão da

Adamantina é campeã no Prêmio Band Cidades Excelentes na etapa nacional

16/12/2025   15h14 Premiação inédita veio após obter o primeiro lugar no estado de São Paulo Adamantina é campeã no Prêmio Band Cidades Excelentes. A primeira

00:00