Prefeitura de Adamantina informa nova interdição no pontilhão da rua Joaquim Nabuco na segunda(9) e terça-feira (10)

06/02/2026   14h38

Por: Natacha Dominato

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Planejamento, informa que o pontilhão da rua Joaquim Nabuco no sentido Avenida Marechal Castelo Branco para o centro estará interditado para o tráfego de veículos nesta segunda (9) e na terça (10) das 8h às 15h, pois será executada a pintura da estrutura metálica do local.

Sendo assim, os motoristas deverão utilizar o “pontilhão” da Rua Osvaldo Cruz. No sentido contrário, centro para a Avenida Marechal Castelo Branco (saída da cidade), o tráfego de veículos estará liberado.

A passarela lateral (lado esquerdo) permanecerá liberada para a circulação de pedestres. A passagem inferior, sob a linha férrea, também ficará interditada durante o período da obra, visando garantir a segurança.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato

 

FAI promove recepção aos calouros com Aula Magna e atividades de integração no Campus II

07/02/2026   09h41 A programação ocorrerá nesta segunda-feira, 9, em dois momentos distintos: das 13h30 às 17h e das 19h20 às 22h30 Por Jéssica Nakadaira O

ACREA recepciona o Sensei Yudai Tanaka

07/02/2026   15h02 Com jantar festivo na sede da ACREA (Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina), o evento realizado na noite de ontem 06/02, contou

Centro Esportivo Takeshi e Toshie Matsuda (Campo da ACREA) recebe novo professor que veio do Japão

07/02/2026   10h06 Um intercâmbio internacional muito importante, Yudai Tanaka de 22 anos de idade que veio do Japão, é formado em Educação Física e será

00:00