Final de semana de carnaval em Adamantina terá trenzinho da folia e feira da mulher empreendedora descentralizada

10/02/2026   13h06

No domingo (15), a programação tem início às 16h no Parque dos Pioneiros

Por: Natacha Dominato


A maior festa popular brasileira que é o carnaval está chegando e a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para o final de semana.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14), a partir das 19h30, o já tradicional trenzinho da folia percorrerá as ruas e avenidas dos bares e restaurantes da cidade tocando marchinhas de carnaval.

Anteriormente agendada para o último domingo (8), mas não realizada em virtude das condições climáticas, a Feira da Mulher Empreendedora descentralizada acontecerá neste domingo (15) no Parque dos Pioneiros a partir das 16h e, ainda, a Jazz Band Los Kandangos estará presente, fazendo uma apresentação a partir das 17h30.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques

Jornalista
Natacha Dominato

 

Calouros iniciam trajetória universitária com recepção especial na FAI

10/02/2026   17h47 Recepção oficial contou com participação massiva dos calouros Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI) promoveu, na segunda-feira, 9 de fevereiro, a

Energisa lança edital de inovação aberta para desenvolver mercado de flexibilidade energética

10/02/2026   16h53 Inscrição de projetos para o FlexLab, que oferecerá recursos para responder rapidamente às variações de oferta e demanda, vai até dia 25 Startups,

Postos do Poupatempo estarão fechados durante o Carnaval

10/02/2026    16h06 Atendimentos presenciais serão retomados na Quarta-feira de Cinzas (18), a partir das 12h Atualmente, o programa conta com 245 postos de atendimento

00:00