Lar Cristão e IAMA são beneficiadas com os alimentos arrecadados no congresso técnico da Copa FAI

23/02/2026   13h45

Por: Natacha Dominato

O Lar Cristão e o Instituto de Assistência Ao Menor Adamantina Santo Cheraria (IAMA) receberam cada um o montante de 221 quilos de alimentos que foram arrecadados durante o Congresso Técnico da Copa FAI que aconteceu no último dia 10 de fevereiro.

A entrega foi feita na manhã desta segunda-feira (23), na sede do Fundo Social de Solidariedade de Adamantina.

A destinação desses alimentos é uma novidade no regulamento da 18ª edição da Copa FAI que tem início nesta segunda-feira (23), a partir das 19h30 no ginásio de esportes Paulo Camargo.

A realização da competição é da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) e conta com a parceria da Liga Regional Alta Paulista de Futsal e do Centro Universitário de Adamantina (FAI) que dá nome à competição.
Participam do torneio 16 equipes de Adamantina e região e os jogos serão realizados segunda, quarta e sexta a partir das 19h30 no ginásio Paulo Camargo.

 


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato

JUFAI 2026: Educação Física larga na frente após primeira noite de competições

28/04/2026   17h46 Jogos Unificados da FAI reuniu delegações em disputas de quadra, campo e e-sports nesta segunda-feira Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP Na noite

Curso prepara participantes em Adamantina para captação de recursos em projetos culturais

28/04/2026   17h31 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Sesc e Sincomércio, realizou nesta terça-feira

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional

28/04/2026   17h25 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, conquistou importante seleção para o programa Revelando SP 2026, garantindo

00:00