Prefeitura de Adamantina realiza plantão para contribuintes que desejam carnê do IPTU físico

05/03/2026   13h40

Sábado (7), atendimento será das 9h até às 13h

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, informa que está atendendo aos contribuintes que desejarem o carnê de IPTU em formato físico.

Uma equipe realiza a impressão do documento de segunda a sexta das 8h até às 17h e, ainda, no sábado(7), das 9h até às 13h. A não retirada das guias nos postos de atendimento não isenta o contribuinte da responsabilidade pelo pagamento tempestivo do IPTU 2026.

A primeira parcela ou pagamento à vista do tributo vence neste domingo (8). As demais datas  são 11, 13 e 15 de março e os bairros podem ser conferidos em www.adamantina.sp.gov.br. O pagamento poderá ser efetuado em todas as agências bancárias bem como nas casas lotéricas e, ainda, pela internet.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato

Após cinco meses, conta de luz voltará à bandeira verde em outubro

25/09/2026   19h19 Tarifa extra da bandeira amarela deixará de ser aplicada Luciano Nascimento – repórter da Agência Brasil Publicado em 25/09/2026 – 17:54 São Luís

34ª ExpoVerde é avaliada positivamente e garante mais de R$ 278 mil às entidades assistenciais

25/09/2026   17h22 Balanço apresentado pela comissão organizadora destaca resultados sociais e financeiros da edição de 2026 A comissão organizadora da 34ª ExpoVerde de Adamantina se

Adamantina participa do 8º Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista

25/09/2026   16h28 Evento reuniu produtores, especialistas, representantes do poder público e parceiros do agronegócio para valorizar a produção cafeeira regional A Prefeitura de Adamantina participou,

00:00