Prefeitura de Adamantina abre licitação para aquisição de implementos agrícolas
18/03/2026 16h05
Município recebeu o repasse de 70 mil reis por obter o quinto lugar no Programa Município Agro Paulista do Governo do Estado de São Paulo no ciclo 2023-2024; já no ciclo 2024-2025 foi conquistado o primeiro lugar
Natacha Dominato

A Prefeitura de Adamantina abriu processo licitatório com o objetivo de adquirir implementos agrícolas destinados à complementação da patrulha agrícola da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente do município de Adamantina.
O objetivo é comprar uma colhedora de forragens tratorizada e uma carreta agrícola basculante que serão utilizadas nas atividades de apoio às operações de colheita e transporte de forragens e demais materiais agropecuários, em atendimento às demandas dos produtores rurais do Município.
A aquisição dos implementos possibilita maior eficiência nas operações, redução de desperdícios, melhoria da alimentação animal e fortalecimento das cadeias produtivas de bovinocultura de leite e de corte, com reflexos positivos sobre a renda e a segurança alimentar dos produtores rurais.
A sessão de processamento do pregão será realizada na data de 30 de março de 2026, a partir das 9h, por meio do site www.bll.org.br
Os pedidos de esclarecimentos e demais informações referentes ao processo licitatório deverão ser enviados, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente através do site www.bll.org.br, ficando todos os licitantes obrigados a acessá-lo para obtenção das informações prestadas pelo Departamento de Licitações.
O edital e seus anexos, além de poderem ser lidos e retirados através da Internet no site www.bll.org.br, ou www.adamantina.sp.gov.br, poderão também ser obtidos na Prefeitura de Adamantina / Setor de Licitações, 3º Andar, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 262, Adamantina- SP, das 07h30 às 11h e das 13h às 17h30. Dúvidas ou mais informações poderão ser obtidas ainda pelos telefones: 3502-9045 / 9010.
Relembre
Adamantina conquistou o quinto lugar no Programa Município Agro Paulista – Ciclo 2023-2024. Com isso, a cidade recebeu o repasse de 70 mil reais do Governo do Estado de São Paulo. O município também receberá o repasse de 200 mil reais referente ao primeiro lugar obtido no mesmo programa, mas no ciclo de 2024-2025.