Encontro mobiliza mulheres empreendedoras e fortalece Programa Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina

20/03/2026    15h28

A Prefeitura de Adamantina realizou, na noite de ontem, quinta-feira (19), um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. A reunião aconteceu no Anfiteatro Fernando Paloni e reuniu participantes do Programa Feira da Mulher Empreendedora, além de novas interessadas em integrar a iniciativa.

Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o encontro teve como principais objetivos a realização do recadastramento das expositoras já participantes, o cadastramento de novas empreendedoras e a apresentação do calendário anual de eventos.

A ação contou com a presença tanto de mulheres que já integram o programa quanto daquelas que desejam ingressar, garantindo a atualização dos dados das participantes e a inclusão de novas integrantes, fortalecendo o grupo e ampliando as oportunidades de geração de renda.

O recadastramento foi considerado fundamental para assegurar a permanência das expositoras no programa e sua participação efetiva nas feiras ao longo do ano, enquanto o cadastro de novas interessadas contribui para a renovação e expansão da iniciativa.

Durante o encontro, também foi apresentado o calendário anual de eventos em que as empreendedoras estarão presentes, além da divulgação do regulamento da Feira da Mulher Empreendedora, orientando sobre critérios de participação e organização das atividades.

A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com o incentivo ao empreendedorismo feminino, promovendo autonomia financeira, inclusão produtiva e fortalecimento da economia local.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato

Transpetro abre concurso público com salário inicial de até R$ 15 mil

12/08/2026   13h22 São 281 vagas imediatas e quase 3,9 mil para cadastro de reserva Bruno de Freitas Moura ─ Repórter da Agência Brasil Publicado em

Prefeitura de Adamantina e CDHU promovem plantão de atendimento aos mutuários

12/08/2026   12h20 A Prefeitura de Adamantina, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), promove nos dias 21 e 22 de agosto

FID 2026: conheça os municípios e os mais de 340 projetos pré-selecionados em São Paulo

11/08/2026   18h21 Iniciativas contemplam mobilidade, meio ambiente, infraestrutura urbana, acessibilidade, cultura, esporte e inclusão social em diferentes regiões do Estado A Secretaria da Justiça e

00:00