Egressa de Direito da FAI e atual docente do curso conclui mestrado na Unesp de Tupã

11/06/2026   16h09

Prof.ª Ma. Mayla Furlaneti Oliveira também é procuradora jurídica da Câmara Municipal de Flórida Paulista

Por Jéssica Nakadaira


O Centro Universitário de Adamantina (FAI) destaca a trajetória da Prof.ª Ma. Mayla Furlaneti Oliveira, egressa do curso de Direito da instituição e atual integrante do corpo docente, que concluiu seu Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Agronegócio e Desenvolvimento pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Tupã.

A trajetória de Mayla exemplifica o sucesso do modelo de formação da FAI, onde o aluno de graduação encontra bases sólidas para ingressar em programas de pós-graduação stricto sensu em universidades públicas de referência.

Atualmente, a docente concilia as atividades em sala de aula na FAI com sua atuação como procuradora jurídica da Câmara Municipal de Flórida Paulista, onde é concursada desde 2017.

Para a professora, o retorno à instituição em que se formou, agora como docente, é um marco em sua carreira. “A FAI tem o compromisso com a excelência acadêmica e com a atualização constante do conteúdo programático oferecido aos estudantes, unindo a prática jurídica às novas demandas do mercado de trabalho e do agronegócio, sendo alicerce fundamental para a trajetória de seus alunos”, comenta.

 

Crédito da foto: Arquivo pessoal
Legenda: Atualmente, a docente concilia as atividades em sala de aula na FAI com sua atuação como procuradora jurídica da Câmara Municipal de Flórida Paulista

Divisão de Comunicação
Diretora
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Jornalistas
Jéssica Nakadaira
Gustavo Amaral – MTb.: 0097737/SP
Centro Universitário de Adamantina

Adamantina participa da Fase Sub-Regional do IREL Pró-Atletismo 2026

26/08/2026   10h04 Na segunda-feira, 24 de agosto de 2026, foi realizada, na Pista de Atletismo do ACREA (Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina), a

Governo de SP regulamenta repasse de R$ 54 milhões para municípios do Programa Superação SP

26/08/2026   09h57 Verba deverá ser destinada à aquisição de equipamentos para implantação, expansão e modernização de CRAS e CREAS, entre outras unidades da rede socioassistencial

Energisa busca estudantes de Engenharia para vagas de estágio em Prudente

26/08/2026   09h45 Estudantes de cursos superiores de Engenharia, com destaque para Engenharia Elétrica, têm a oportunidade de participar de um processo seletivo da Energisa Sul-Sudeste

00:00