Prefeitura de Adamantina investe na qualificação de empreendedores e apoia curso gratuito de Liderança em Vendas

07/07/2026   10h59

A Prefeitura de Adamantina está investindo na qualificação dos empreendedores locais ao subsidiar 100% dos custos do curso “Liderança em Vendas”, uma iniciativa realizada pelo Sebrae-SP, por meio do Escritório Regional de Presidente Prudente, voltada a microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs) do município.

O investimento da Administração Municipal tem como objetivo fortalecer o comércio local, incentivar o desenvolvimento empresarial e oferecer oportunidades de capacitação que contribuam para o crescimento dos negócios e a geração de emprego e renda em Adamantina.

Com foco no desenvolvimento de competências estratégicas e comportamentais, o curso prepara empresários, gestores e líderes para potencializar os resultados de suas equipes, aprimorar processos de vendas e fortalecer a competitividade das empresas.

Durante a capacitação, os participantes terão acesso a conteúdos sobre mindset de excelência em vendas, formação e gestão de equipes com a metodologia DISC, jornada do cliente, estratégias comerciais, liderança estratégica e técnicas de negociação.

As aulas serão realizadas de 10 a 20 de agosto, de segunda a quinta-feira, das 19h às 23h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Adamantina (ACE), localizada na Alameda Fernão Dias, nº 396, Centro.

A participação é gratuita para as empresas selecionadas, já que o investimento é integralmente custeado pela Prefeitura de Adamantina, por meio de subsídio de 100% das vagas disponibilizadas para os empreendedores do município. As vagas são limitadas e exclusivas para microempresas e empresas de pequeno porte.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 27 de julho, por meio do formulário disponível no link:https://forms.office.com/r/i6ksg70F5V

Dúvidas e informações poderão ser esclarecidas por meio do WhatsApp do Sebrae Aqui Adamantina: 18 3521-1831.

Ao investir na capacitação dos empreendedores locais, a Prefeitura de Adamantina reafirma seu compromisso com o fortalecimento do ambiente de negócios, a valorização das empresas do município e o desenvolvimento econômico sustentável, em parceria com o Sebrae-SP – Escritório Regional de Presidente Prudente.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques

Jornalista
Natacha Dominato

Adamantina participa da Fase Sub-Regional do IREL Pró-Atletismo 2026

26/08/2026   10h04 Na segunda-feira, 24 de agosto de 2026, foi realizada, na Pista de Atletismo do ACREA (Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina), a

Governo de SP regulamenta repasse de R$ 54 milhões para municípios do Programa Superação SP

26/08/2026   09h57 Verba deverá ser destinada à aquisição de equipamentos para implantação, expansão e modernização de CRAS e CREAS, entre outras unidades da rede socioassistencial

Energisa busca estudantes de Engenharia para vagas de estágio em Prudente

26/08/2026   09h45 Estudantes de cursos superiores de Engenharia, com destaque para Engenharia Elétrica, têm a oportunidade de participar de um processo seletivo da Energisa Sul-Sudeste

00:00