Abertas inscrições para o 1º Simpósio de Mulheres Empreendedoras de Adamantina e região

07/10/2024 16h52

Além do município sede, participam da programação empreendedoras das feiras de Adamantina, Pacaembu, Lucélia, Mirandópolis e Campinas!


Estão abertas a partir desta segunda-feira (7), as inscrições para o 1º Simpósio de Mulheres Empreendedoras de Adamantina e Região. A iniciativa é voltada apenas para as mulheres que já participam das feiras em Adamantina e nas cidades de Pacaembu, Lucélia, Mirandópolis e Campinas.

As interessadas podem efetivar sua inscrição no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/
1FAIpQLSc7BueJLGcZYhgjpkQeK_ZsfWZq8KpZyYVpfMJRX22dbQUEvw/viewform?usp=pp_url

Com o tema “Elas mandam bem! Desafiando limites e quebrando barreiras”, o simpósio acontecerá no dia 22 de outubro, a partir das 8h30, na Queijaria Monte Alegre.

O objetivo do encontro é tratar a importância da imagem pessoal e como ela impacta no crescimento do negócio.

De acordo com a idealizadora da feira em Adamantina, Luciana Pereira, durante todo o ano, o foco é levar mais conhecimento para que as empreendedoras possam potencializar seus negócios.

A primeira oficina do simpósio será de automaquiagem com a participação do parceiro O Boticário,depois a programação do simpósio traz a realização de um bate papo com algumas empreendedoras tanto de Adamantina quanto de Campinas. A programação ainda contará com uma palestra sobre a “Estratégia de Imagem Pessoal”, com Lilian Fortuna que é consultora de imagem e professora da FATEC, parceira do evento.

Haverá ainda uma apresentação com a temática “Reflexo do sucesso: como sua imagem e responsabilidade moldam seu negócio” que será ministrada pela mentora comportamental e analista de temperamentos, Maiara Januário.

Posteriormente, haverá ainda um almoço no local e as mulheres poderão conhecer os atrativos da Queijaria Monte Alegre.

No período da tarde, o parceiro Sebrae tratará uma apresentação sobre inteligência emocional e Ana Kathia Guerra que é empreendedora cultural e gestora de recursos humanos, participante da Feira das Mulheres Empreendedoras de Campinas falará sobre “O ponto de vista do impossível”.

Para encerrar o simpósio, haverá uma roda de conversa com a temática “Desafiando Limites e Quebrando Barreiras” e uma visita a loja colaborativa que funciona na rodoviária.

“Estamos preparando uma programação muito especial para todas as empreendedoras. Efetive sua inscrição e não perca esta oportunidade”, convida Luciana Pereira, idealizadora da Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

             Jornalista Natacha Dominato

Adesão ao IPTU 2026 atende às expectativas da Administração Municipal

18/03/2026   15h47 A Prefeitura de Adamantina informa que a adesão ao IPTU 2026 ficou dentro das expectativas estabelecidas, evidenciando o compromisso e a responsabilidade dos

Atenção, moradores de Adamantina

18/03/2026   15h39 A Prefeitura de Adamantina informa que, em virtude das obras de pavimentação asfáltica da via que interliga a Rua Sergipe, no Jardim Brasil,

Aviso importante aos moradores de Adamantina

18/03/2026   15h32 A Prefeitura de Adamantina informa que o CRAS de Adamantina estará fechado nesta sexta-feira, 20 de março de 2026, em razão da participação

00:00