Adamantina – ACREA realiza jantar em comemoração ao “DIA DAS MÃES”
14/05/2023 13H16
A ACREA – Associação Cultural Recreativa e Esportiva de Adamantina, realizou na noite de ontem (13/5), um jantar comemorativo ao “Dia das Mães”.
Esse é o primeiro evento realizado pós pandemia, onde a colônia japonesa se reuniu para comemorar essa data tão importante.
Fazendo uso da palavra, a presidente Noriko Onishi Saito solicitou aos presentes que ficassem em pé e pediu um minuto de silêncio para reverenciar os membros da comunidade que já se foram.
Além de membros da comunidade e associados da entidade, compareceram amigos e também autoridades, a vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil marcou presença, assim como o vereador, mas membro da comunidade, Alcio Ikeda.
Após o jantar teve início o Karaokê, marca registrada dos eventos festivos da ACREA, também o “Bon Odori”, dança típica que busca promover a interação da comunidade.
As fotos e os vídeos você pode ver logo abaixo da matéria.
ACREA – Karaokê
https://youtu.be/p0c-Unb82zU
ACREA – Dança do “Bon Odori”
https://youtu.be/b8W54Evx7bo
ACREA – Parabéns ao “Dia das Mães”
FOTOS
Erivaldo Lopes
Jornalista







































































