Adamantina – Alunos do curso de teatro são recepcionados no Sesc Birigui

23/01/2023 14h18

Integrantes do curso de teatro da Prefeitura de Adamantina (Secretaria de Cultura e Turismo) foram recepcionados neste domingo (22), na unidade do SESC Birigui.

Lá foram recepcionados com carinho e atenção pelos colaboradores da unidade. Assistiram a peça Gran Circo de Fios, com a Cia. A DitaCuja, participaram de uma oficina exclusiva de xilografura e ainda puderam aproveitar as piscinas.

Esta é a segunda vez que acontece este intercâmbio. Para o secretário de cultura e turismo de Adamantina, também conselheiro do Sesc, Sérgio Vanderlei, a oportunidade é de extrema importância. “O Sesc é excelência na difusão da arte”, ressalta. “Oferecer esta oportunidade de contato com o novo, o atual e o diferente só engrandece o aprendizado e abre a mente de nossos alunos”.

Sérgio Vanderlei
Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina

Juridicando participa de reunião com avaliador do Prêmio Innovare e reforça parceria com projeto “Desvendando o Direito”

03/07/2026   17h13 Projeto de Extensão do curso de Direito da FAI, existente desde 2022, auxilia na divulgação de conteúdos jurídicos educativos produzidos pela iniciativa da

Da FAI para o mundo: alunos de Enfermagem e Medicina publicam estudo na principal revista científica internacional de acesso aberto do mundo em Saúde Materno-Infantil

03/07/2026   17h04 Estudo desenvolvido por estudantes da graduação analisa mais de 4,3 milhões de nascimentos em São Paulo e traz descobertas inéditas que poderão contribuir

FAI abre inscrições para os Congressos Científicos e celebra duas décadas de incentivo à pesquisa

03/07/2026   16h48 Maior evento de iniciação científica da região, os congressos da FAI chegam à 20ª edição consolidando duas décadas de incentivo à pesquisa, à

00:00