Adamantina – Cultura recebe Moção pela realização da Virada Cultural

23/08/2022 15h43

De autoria do vereador Hélio José dos Santos e subscrita por todos os demais vereadores, a Câmara Municipal de Adamantina concedeu à Secretaria de Cultura de Adamantina Moção de Congratulações e Aplausos pela realização da Virada Cultural SP.

A moção se entende ao prefeito Márcio Cardim, ao secretário de Estado da Cultura Sérgio Sá Leitão e a diretora-geral dos Amigos da Arte Danielle Nigromonte.

Adamantina abriu nos dias 13 e 14 de agosto a maratona de 22 cidades do Estado de São Paulo a receber a Virada Cultural SP, projeto do Governo que visa a difusão da arte e da cultura em municípios do interior. Em dois dias foram 24 apresentações de artistas renomados e de artistas locais de várias vertentes da música, além de exposições, yoga, standa-up, intervenções e outras atividades.

Para o secretário municipal de cultura, Sérgio Vanderlei, receber a Virada Cultural foi um grande presente para Adamantina, que chegou em boa hora. “Um evento que entra para a história do município, justamente quando estamos investindo e tratando cultura como politica pública”, pontua.

Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina

Farmácia Municipal de Adamantina registra média de 8,5 mil atendimentos mensais em novo endereço

25/03/2026   17h14 A Farmácia Municipal de Adamantina tem registrado aumento significativo na demanda desde a mudança para o novo endereço, ocorrida em 24 de novembro

Iluminação pública: saiba a quem recorrer para solicitar serviços

25/03/2026   15h37 Contribuição descrita na fatura de energia é definida por leis e decretos municipais Se você costuma acompanhar os detalhes da sua fatura de

Fundo Social de Solidariedade de Adamantina abre inscrições para curso gratuito de sopas e caldos

25/03/2026   15h25 O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina está com inscrições abertas para o curso gratuito de sopas e caldos, oferecido por meio do

00:00