Adamantina – DEMTRAN informa interdição do pontilhão da rua Joaquim Nabuco

31/10/2024 16h39

Interdição acontecerá no sábado (2) a partir das 4h da manhã e na segunda-feira (4), das 5h30 às 17h


A Prefeitura de Adamantina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa que em virtude da instalação dos enfeites de Natal no Pontilhão da Rua Joaquim Nabuco, o local estará interditado no sábado (2) a partir das 4h da manhã e, ainda, na segunda-feira (4), das 5h30 às 17h.

O DEMTRAN sugere como rota alternativa, a utilização da passagem sob trilhos Roberto Antonio Romanini – o “pontilhão” da Rua Osvaldo Cruz.

A cerimônia oficial de abertura do Natal Mágico 2024 acontecerá no dia 9 de novembro, às 19h30 na Praça Élio Micheloni.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

 

Adamantina tem destaque na educação no Estado de São Paulo

18/03/2026   09h22 Adamantina vem se destacando no cenário educacional paulista com o reconhecimento no Prêmio Alfabetiza Juntos SP, iniciativa do Governo do Estado de São

Ex-aluna da FAI e profissional da Syngenta compartilha trajetória com estudantes de Agronomia

17/03/2026   17h38 Evento reuniu 50 alunas do curso para discutir os desafios e o protagonismo feminino no agronegócio contemporâneo Por José Carlos Cavichiolli O Centro Universitário

Centro Universitário de Adamantina sedia 12ª edição do Startup Day neste sábado (21)

17/03/2026   16h47 Promovido pelo Sebrae-SP, evento gratuito debaterá inovação e o uso da Inteligência Artificial nos negócios; inscrições estão abertas Por Gustavo Amaral – MTB:

00:00