Adamantina é mais uma vez finalista estadual no prêmio Band Cidades Excelentes

26/10/2023 17h27

Premiação acontecerá no dia 12 de novembro em São Paulo

Adamantina é mais uma vez finalista estadual no prêmio Band Cidades Excelentes. Na manhã de hoje (26), o prefeito Márcio Cardim recebeu o convite para participar da cerimônia que premiará os vencedores na cidade de São Paulo no dia 12 de novembro.

Ano passado, o município ficou entre as três melhores cidades do Estado de São Paulo que tem entre 30 e 100 mil habitantes no Prêmio Band Cidades Excelentes. O destaque do município se deu pela realização do Programa de Compostagem Municipal.

De acordo com o site, o Prêmio Band Cidades Excelentes foi desenvolvido como forma de incentivar que os municípios brasileiros tenham sua realidade melhorada. A premiação é realizada pelo Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila.

A iniciativa visa reconhecer as iniciativas locais que são pioneiras na gestão pública municipal, incentivar que projetos que são destinados a melhoria na esfera pública sejam implementados, compartilhar referências e soluções de gestão para servir de inspiração para outros municípios e, ainda, valorizar os servidores públicos que atuam de forma proativa beneficiando a população.

De acordo com o site do prêmio, todos os 5.570 municípios do Brasil são inscritos levando em consideração o número de habitantes de cada cidade. A avaliação dos municípios é feita com base em uma ferramenta chamada IGMA que foi desenvolvida pelo Instituto Aquila.

“Estar entre os finalistas novamente é motivo de grande alegria, pois mostra que as ações desenvolvidas no município tem sido bem avaliadas e reconhecidas não só no município como também no estado”, garante o prefeito Márcio Cardim.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Enfermagem faz recepção a ingressantes e veteranos para o ano letivo de 2024

23/02/2024 17h05 Atividade de acolhimento contou com apresentação da Cia. Multiverso Teatral, no miniauditório do bloco V Por Priscila Caldeira O curso de Enfermagem do

Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para contratação de estagiários

23/02/2024 17h01 Interessados devem efetivar a inscrição de 23 de fevereiro a 4 de março A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração,

Centro de Integração da Cidadania abre inscrições para profissionalização de motoristas

23/02/2024 16h59 Iniciativa visa proporcionar oportunidades para pessoas desempregadas que possuem CNH categoria B, C ou D Sex, 23/02/2024 – 11h29 | Do Portal do

00:00