Adamantina é sede da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

09/04/2025 17h00

Jogos das modalidades de futebol, futsal, vôlei de quadra e de areia serão disputados no município


Adamantina é sede da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. A Inspetoria Regional de Esporte Lazer do Estado (IREL) confirmou que serão disputados no município as modalidades de futebol, futsal, voleibol e vôlei de areia.

A equipe de futebol de campo disputará suas partidas nesta quarta-feira (9) a partir das 19h no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo. Os jogos acontecerão nos dias 14 e 15 de abril.

As disputas do voleibol de praia aconteceram nas quadras do Parque dos Pioneiros. O voleibol masculino e feminino jogarão no dia 16 de abril no Centro Esportivo Carlos Santana Bueno e o futsal masculino jogará no ginásio Paulo Camargo nos dias 22, 23 e 24 de abril.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Número da unidade consumidora na conta de luz será atualizado em janeiro

04/12/2025   16h24 Objetivo da mudança que valerá em todo o país é aumentar eficiência, transparência e a qualidade das informações utilizadas para gestão e operação

Visitação para empresas interessadas no antigo prédio do IBC continua aberta

04/12/2025   15h42 Edital com as informações está disponível em https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1752/ Continua aberta à visitação para interessados em participar do edital de concorrência pública do antigo

Secretaria Municipal de Educação implementa ações do Programa Prefeitura de Excelência

04/12/2025   15h26 Ação contou com o apoio de Diego Calegari, secretário de educação de Joinville, que é o município que hoje tem a melhor pontuação

00:00