Adamantina – Fortes chuvas agravam a situação do Parque dos Pioneiros

27/02/2019 18h08

A grande quantidade de água que caiu no dia de ontem (26), acabou por agravar mais ainda a situação do Parque dos Pioneiros, além de outros locais da cidade.

As equipes da prefeitura prontamente de deslocaram até o local, ampliando a área de interdição.
Nossa reportagem fez contato com o prefeito Márcio Cardim se encontra em Brasília, acompanhado do presidente da Câmara Eder do Nascimento Ruete e dos vereadores Agnaldo Pires Galvão e Maria de Lourdes Santos Gil buscando recursos de emendas parlamentares, estabelecer contato com deputados e senadores.

Márcio comentou que esse problema que se arrasta há anos[Parque dos Pioneiros] finalmente vai ter um desfecho, devolvendo para Adamantina um local que é considerado o cartão postal da cidade.
No momento nada pode ser feito no local até que se encerre o período de chuvas, o local permanecerá interditado por razões de segurança até que as equipes da prefeitura possam dar início às obras de recuperação.

O prefeito pediu a colaboração da população no sentido de respeitar as interdições para sua própria segurança.

Ouça a entrevista com Márcio Cardim no link abaixo da matéria.
(foto cedida pelo jornal Diário do Oeste)

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com Márcio Cardim

 

WhatsApp Image 2019 02 27 At 10.24.25

 

Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH

27/01/2026   10h55 Candidatos poderão fazer o teste usando veículo automático Agência Brasil Publicado em 27/01/2026 – 08:42 São Paulo O Departamento Estadual de Trânsito de

INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade

27/01/2026   10h45 Circulam notícias falsas de que o INSS deixaria de pagar benefícios Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 26/01/2026 – 18:13

Governo de SP anuncia R$ 37 milhões para ações de difusão cultural em municípios paulistas em 2026

26/01/2026   17h26 Recursos vão apoiar circulação de espetáculos, festivais e valorização da cultura tradicional em municípios de todo o estado Encontro de Gestores Municipais da

00:00