Adamantina – Praças Esportivas serão revitalizadas e ampliadas

28/02/2020 18h26

Em entrevista ao site clikar, o prefeito Márcio Cardim anunciou o projeto de recuperação de praças esportivas já existentes, mas que se encontram paradas há anos.
A exemplo do que foi feito no Estádio Municipal, assim como a quadra da escola Navarro de Andrade e, o próprio Ginásio de Esportes, enfatizou o prefeito.
A construção de uma quadra de uso múltiplo no Parque dos Pioneiros já está em execução.
“Nossa intenção é colocar as praças que estão paradas nos bairros em funcionamento”, salientou o prefeito.

Jardim Brasil, Jardim Bela Vista, Parque do Sol, Vila Joaquina, são bairros que receberão melhorias para atender as reivindicações da população e colocar os jovens na prática esportiva, focando o futebol, que é tão almejado por todos, não só de Adamantina, por todo o povo brasileiro.

A intenção, através da secretaria de Esportes é lançar mais campeonatos, nos disse o prefeito.

Márcio Cardim fez um balanço do que já foi realizado durante a sua gestão, elogiou a sua equipe e agradeceu a população.

Encerrando a entrevista, o prefeito esclareceu que a prefeitura tem recursos em caixa, e que este está sendo aplicado em prol da população.

O áudio completo você pode ouvir clicando no link logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o prefeito Márcio Cardim

FAI suspende expediente no feriado de aniversário de Adamantina

12/06/2025 16h23 Atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 16 Por Daniel Torres Em razão do feriado municipal de aniversário da cidade, o Centro Universitário de

FAI promove treinamento para formação de cipeiros conforme Norma Regulamentadora nº 5

12/06/2025 16h17 Ministrada pelo técnico em segurança do trabalho, Maik Monção, capacitação ocorreu nesta quarta-feira, 11, na Sala de Reuniões do Câmpus I Por Priscila

Adamantina 76 anos, também passou por momentos de incertezas, antes de se transformar na “Joia da Nova Alta Paulista”.

12/06/2025 16h14 Em 23 de maio de 1940, quando o engenheiro Júlio Ferreira de Lima esteve no Patrimônio pela primeira vez, ele narrou: “Não havia

00:00