Adamantina – Praças Esportivas serão revitalizadas e ampliadas

28/02/2020 18h26

Em entrevista ao site clikar, o prefeito Márcio Cardim anunciou o projeto de recuperação de praças esportivas já existentes, mas que se encontram paradas há anos.
A exemplo do que foi feito no Estádio Municipal, assim como a quadra da escola Navarro de Andrade e, o próprio Ginásio de Esportes, enfatizou o prefeito.
A construção de uma quadra de uso múltiplo no Parque dos Pioneiros já está em execução.
“Nossa intenção é colocar as praças que estão paradas nos bairros em funcionamento”, salientou o prefeito.

Jardim Brasil, Jardim Bela Vista, Parque do Sol, Vila Joaquina, são bairros que receberão melhorias para atender as reivindicações da população e colocar os jovens na prática esportiva, focando o futebol, que é tão almejado por todos, não só de Adamantina, por todo o povo brasileiro.

A intenção, através da secretaria de Esportes é lançar mais campeonatos, nos disse o prefeito.

Márcio Cardim fez um balanço do que já foi realizado durante a sua gestão, elogiou a sua equipe e agradeceu a população.

Encerrando a entrevista, o prefeito esclareceu que a prefeitura tem recursos em caixa, e que este está sendo aplicado em prol da população.

O áudio completo você pode ouvir clicando no link logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o prefeito Márcio Cardim

Ex-aluno de Fisioterapia da FAI defende mestrado na USP

29/05/2025 16h26 Leonardo Henrique Alves Rocha hoje é fisioterapeuta orientador de estágio na Fisioclínica Por Daniel Torres Colaborou: Prof.ª Dra. Leandro Navarro Benatti O ex-aluno

Com mesa-redonda e minicursos teórico-práticos, Biomedicina promove workshop no fim de semana

29/05/2025 16h22 Evento com uma mesa-redonda na noite da sexta, 23, e minicursos teórico-práticos ao longo do dia no sábado, 24 Por Daniel Torres O curso

Emissão do CCIR 2025

29/05/2025 14h27 A partir de 17 de junho de 2025, o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) estará disponível para emissão no portal do

00:00