Adamantina – Praças Esportivas serão revitalizadas e ampliadas

28/02/2020 18h26

Em entrevista ao site clikar, o prefeito Márcio Cardim anunciou o projeto de recuperação de praças esportivas já existentes, mas que se encontram paradas há anos.
A exemplo do que foi feito no Estádio Municipal, assim como a quadra da escola Navarro de Andrade e, o próprio Ginásio de Esportes, enfatizou o prefeito.
A construção de uma quadra de uso múltiplo no Parque dos Pioneiros já está em execução.
“Nossa intenção é colocar as praças que estão paradas nos bairros em funcionamento”, salientou o prefeito.

Jardim Brasil, Jardim Bela Vista, Parque do Sol, Vila Joaquina, são bairros que receberão melhorias para atender as reivindicações da população e colocar os jovens na prática esportiva, focando o futebol, que é tão almejado por todos, não só de Adamantina, por todo o povo brasileiro.

A intenção, através da secretaria de Esportes é lançar mais campeonatos, nos disse o prefeito.

Márcio Cardim fez um balanço do que já foi realizado durante a sua gestão, elogiou a sua equipe e agradeceu a população.

Encerrando a entrevista, o prefeito esclareceu que a prefeitura tem recursos em caixa, e que este está sendo aplicado em prol da população.

O áudio completo você pode ouvir clicando no link logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

entrevista com o prefeito Márcio Cardim

IMG 20200227 WA0028IMG 20200227 WA0029

FAI abre inscrições de bolsas de 50% para alunos de qualquer curso de graduação da Instituição

19/03/2025 16h36 As inscrições para concorrer a uma das 80 bolsas podem ser feitas pela internet até o dia 31 de março Por Daniel Torres Você, aluno

Com atendimentos e serviços gratuitos à população, FAI realiza primeira Ação Social de 2025 na praça

19/03/2025 16h32 Ao todo, foram contabilizados mais de 100 atendimentos ao público que passou pela Praça Élio Micheloni no período das 8h às 11h30 Por Daniel

Governo de SP reforça protocolos para doenças de transmissão respiratória

19/03/2025 16h30 Entre os protocolos disponíveis estão os referentes a Coqueluche, Sarampo, Rubéola, Síndrome Gripal (SG) e Varicela O objetivo é garantir que todos os

00:00