Adamantina – Prefeito Marcio Cardim fala sobre Decreto 5.937 que reajusta preços públicos
Nenhuma imagem foi encontrada
16/01/2018 16h40
Em entrevista concedida ao site Clikar e ao Grupo Joia de Comunicação na manhã do dia 14/01, o prefeito Marcio Cardim falou sobre um assunto que tomou conta das redes sociais em Adamantina, o reajuste dos preços cobrados para uso do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo e também do Ginásio de Esportes Paulo Camargo.
Dando início à entrevista o prefeito disse que o decreto que determina os preços públicos já existe há anos e, no caso das praças esportivas eles não vinham sendo cobrados porque elas estavam interditadas.
“Não aumentamos os valores, apenas o que vem acontecendo ano a ano foi a correção pelo índice de inflação”, esclareceu Marcio.
Dando continuidade a entrevista, o prefeito disse “nesse decreto nós avançamos, não estamos cobrando para a utilização no período diurno, inclusive nos fins de semana e feriados”.
No caso do Anfiteatro da Biblioteca Municipal, Marcio Cardim disse que será isento de taxa de utilização o evento que seja cultural, cabendo à secretaria de Cultura e Turismo fazer a verificação da atividade.
Em relação à utilização tanto do ginásio de esportes, quanto do estádio municipal, no período noturno, a intenção da prefeitura é de no futuro passar a não cobrar, disse o prefeito.
Marcio anunciou a intenção de iluminar a quadra de grama sintética e, também o projeto de construção de um campo de futebol médio ao lado da quadra.
A intenção da prefeitura é que o “Parque dos Pioneiros” passe a ser uma praça de atividades esportivas, assim que forem realizadas a obras de recuperação das galerias.
Ouça a entrevista completa no link abaixo da matéria.
Erivaldo Lopes
Jornalista