Adamantina – Prefeito Marcio Cardim fala sobre Decreto 5.937 que reajusta preços públicos

Nenhuma imagem foi encontrada

16/01/2018 16h40

Em entrevista concedida ao site Clikar e ao Grupo Joia de Comunicação na manhã do dia 14/01, o prefeito Marcio Cardim falou sobre um assunto que tomou conta das redes sociais em Adamantina, o reajuste dos preços cobrados para uso do Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo e também do Ginásio de Esportes Paulo Camargo.

Dando início à entrevista o prefeito disse que o decreto que determina os preços públicos já existe há anos e, no caso das praças esportivas eles não vinham sendo cobrados porque elas estavam interditadas.
“Não aumentamos os valores, apenas o que vem acontecendo ano a ano foi a correção pelo índice de inflação”, esclareceu Marcio.
Dando continuidade a entrevista, o prefeito disse “nesse decreto nós avançamos, não estamos cobrando para a utilização no período diurno, inclusive nos fins de semana e feriados”.

No caso do Anfiteatro da Biblioteca Municipal, Marcio Cardim disse que será isento de taxa de utilização o evento que seja cultural, cabendo à secretaria de Cultura e Turismo fazer a verificação da atividade.

Em relação à utilização tanto do ginásio de esportes, quanto do estádio municipal, no período noturno, a intenção da prefeitura é de no futuro passar a não cobrar, disse o prefeito.

Marcio anunciou a intenção de iluminar a quadra de grama sintética e, também o projeto de construção de um campo de futebol médio ao lado da quadra.

A intenção da prefeitura é que o “Parque dos Pioneiros” passe a ser uma praça de atividades esportivas, assim que forem realizadas a obras de recuperação das galerias.

Ouça a entrevista completa no link abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00