Adamantina recebe oficina de capacitação do programa VerdeAzul 2020 nesta quinta-feira (23)

Nenhuma imagem foi encontrada

22/01/2020 17h07

Nesta quinta-feira (23), Adamantina será sede da Oficina de Capacitação do Programa Município Verde Azul 2020. O evento será ministrado pelos técnicos da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, com início às 8h e  término previsto para às 17h na sede do Lions Clube de Adamantina.

 A capacitação está dividida em dois módulos, 2A e 2B na região Aguapeí/Peixe, sendo o primeiro em Adamantina e o segundo em Clementina, no dia 06 de fevereiro.

A capacitação tem como objetivo o aperfeiçoamento e desenvolvimento das ações VerdeAzul dos municípios. O evento contará com a participação dos técnicos dos municípios da região Aguapeí/Peixe.

O Programa VerdeAzul foi lançado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2007 e tem o propósito de apoiar a eficiência da gestão no meio ambiental. Estimulando as prefeituras paulistas a elaborarem e executarem as políticas para um desenvolvimento mais sustentável.

Foto –  O evento será ministrado pelos técnicos da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, com início às 8h e  término previsto para às 17h na sede do Lions Clube de Adamantina.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

 

FAI promove cursos de capacitação em pesquisa científica para docentes visando editais de 2026

10/03/2026   09h42 A primeira etapa ocorre nesta quarta-feira, 11, às 14h, com o “Curso de Metodologia Científica” Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina

Um litro de óleo pode poluir 1 milhão de litros de água; Adamantina orienta descarte correto

10/03/2026   11h34 Moradores podem entregar óleo usado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e receber óleo novo em troca O descarte incorreto do óleo

“Março Lilás” terá ação especial para as mulheres nas Unidades Básicas de Saúde de Adamantina

10/03/2026   10h17 Atendimento será estendido até às 20h no dia 24 de março para facilitar o acesso das mulheres aos serviços de prevenção A Prefeitura

Prefeitura de Adamantina institui Comitê Gestor Técnico de Planejamento e Projetos Estratégicos em parceria com o Centro Universitário de Adamantina e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista

10/03/2026   09h56 A Prefeitura do Município de Adamantina publicou o Decreto nº 7.253, de 09 de março de 2026, que institui o Comitê Gestor Técnico

00:00