Adamantina – Saiba o que abre e fecha no feriado do dia 12 de outubro

10/10/2022 16h54

Recicláveis do setor 4 (laranja) devem ser colocados para descarte amanhã

De acordo com o Decreto nº 6.460, de 09 de dezembro de 2021, o expediente nas repartições públicas da Administração Direta do Município de Adamantina está suspenso na quarta-feira, 12 de outubro, feriado nacional, data em que é comemorado Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e Dia das Crianças.

Sendo assim, o expediente será encerrado no Paço Municipal terça-feira (11), às 17h30 e retomado na quinta-feira (13).

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina
Coleta de lixo – A coleta de lixo será suspensa na quarta-feira (12) e ocorrerá normalmente na quinta-feira (13). O lixo reciclável do setor 4 (laranja) deve ser colocado para descarte na terça-feira (11).

Feiras – A realização da feira estará suspensa apenas na quarta-feira (12).

Central COVID-19 –  O Postão, local onde funciona a Central COVID- 19, suspenderá o atendimento somente na quarta-feira (07), dia do feriado.

Poupatempo –  O Poupatempo também não funciona na quarta-feira (07). Além dos serviços estaduais disponibilizados, no espaço funcionam: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Procon.

Educação Municipal – As aulas na rede municipal serão suspensas, em decorrência do feriado na quarta-feira (12) e retornam na quinta-feira (13).

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Farmácia Municipal de Adamantina registra média de 8,5 mil atendimentos mensais em novo endereço

25/03/2026   17h14 A Farmácia Municipal de Adamantina tem registrado aumento significativo na demanda desde a mudança para o novo endereço, ocorrida em 24 de novembro

Iluminação pública: saiba a quem recorrer para solicitar serviços

25/03/2026   15h37 Contribuição descrita na fatura de energia é definida por leis e decretos municipais Se você costuma acompanhar os detalhes da sua fatura de

Fundo Social de Solidariedade de Adamantina abre inscrições para curso gratuito de sopas e caldos

25/03/2026   15h25 O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina está com inscrições abertas para o curso gratuito de sopas e caldos, oferecido por meio do

00:00