Adamantina – Secretaria de Assistência Social Informa:

24/03/2020 14h39

A Secretaria de Assistência Social do município de Adamantina vem informar e orientar a forma que seguem os atendimentos durante esse período de pandemia do COVID-19.

Os atendimentos individuais à população geral ficaram suspensos, permanecem os atendimentos por telefone para informações completas. Em caso de urgência e emergência o atendimento passa a ser agendado pelo setor de sua necessidade.

O Cadastro Único e Programa Bolsa Família não estarão fazendo os atendimentos individualizados. Seguem orientações do Governo Federal que não haverá bloqueios e suspensões referentes às famílias de beneficiários por este período, porém o mês de março já ocorreu os efeitos em folha de pagamento.

O Benefício de Prestação Continuada – Idoso e Portadores de Necessidades Especiais – não terá seu pagamento suspenso. Se o benefício já foi bloqueado, segue a orientação de ligar para o 135 ou o Meu INSS no site da previdência, para que possa ser desbloqueado mesmo sem cadastros e quando for possível a família ser cadastrada por este setor. 

O atendimento da Assistente Social está sendo feito por plantão pela equipe durante o dia em horário normal e preferencialmente por telefone, onde será orientado a forma que poderá ser atendido com data agendada pela equipe. Evitando assim a aglomeração de pessoas no local de espera, onde limita-se apenas por cinco munícipes no local. Em caso de atendimento emergencial, por favor entre em contato pelos telefones: 3521-1900  ou 99143-5709.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Ludhmila Jorge

Professor Dr. Reinaldo de Oliveira Nocchi é Dr. Honoris Causa

16/02/2025 11h23 Por Erivaldo Lopes Colaborou Prof. Dr. Reinaldo de Oliveira Nocchi A honraria lhe foi conferida pela “Ordem dos Capelães do Brasil” pelo reconhecimento

Prefeitura de Adamantina informa interdição do Pontilhão da Joaquim Nabuco para passagem de carros

14/02/2025 17h35 A Prefeitura de Adamantina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa que em virtude da manutenção na passarela de pedestres do

Alerta de terremoto não foi emitido pela Defesa Civil do Estado

14/02/2025 17h32 Centro de Sismologia da USP também não registrou abalo sísmico nesta sexta-feira (14) Centro de Gerenciamento de Emergências do Centro Paulista de Radares

00:00