Adamantina – Secretaria de Assistência Social Informa:

24/03/2020 14h39

A Secretaria de Assistência Social do município de Adamantina vem informar e orientar a forma que seguem os atendimentos durante esse período de pandemia do COVID-19.

Os atendimentos individuais à população geral ficaram suspensos, permanecem os atendimentos por telefone para informações completas. Em caso de urgência e emergência o atendimento passa a ser agendado pelo setor de sua necessidade.

O Cadastro Único e Programa Bolsa Família não estarão fazendo os atendimentos individualizados. Seguem orientações do Governo Federal que não haverá bloqueios e suspensões referentes às famílias de beneficiários por este período, porém o mês de março já ocorreu os efeitos em folha de pagamento.

O Benefício de Prestação Continuada – Idoso e Portadores de Necessidades Especiais – não terá seu pagamento suspenso. Se o benefício já foi bloqueado, segue a orientação de ligar para o 135 ou o Meu INSS no site da previdência, para que possa ser desbloqueado mesmo sem cadastros e quando for possível a família ser cadastrada por este setor. 

O atendimento da Assistente Social está sendo feito por plantão pela equipe durante o dia em horário normal e preferencialmente por telefone, onde será orientado a forma que poderá ser atendido com data agendada pela equipe. Evitando assim a aglomeração de pessoas no local de espera, onde limita-se apenas por cinco munícipes no local. Em caso de atendimento emergencial, por favor entre em contato pelos telefones: 3521-1900  ou 99143-5709.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Ludhmila Jorge

Aluna de Medicina Veterinária é premiada na Conferência Anual ABRAVEQ

12/07/2024 15h39 O trabalho apresentado consiste em um caso atendido nas dependências da CLIVET (Clínica Veterinária da FAI) Por Jéssica Nakadaira Pelo segundo ano seguido,

Votação para o mascote oficial dos Jogos Universitários segue até o dia 2 de agosto

12/07/2024 15h32 O vencedor será premiado com dois Power Banks Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina, com o intuito de promover a criatividade

CIPA da FAI organiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de 17 a 19 de julho

12/07/2024 15h24 Realizada no Câmpus II, SIPAT 2024 tem parceria com Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP) Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de

00:00