Adamantina sedia I Encontro Regional da Primeira Infância da Alta Paulista

28/08/2023 16h32

Programação acontecerá na quinta-feira, 31 de agosto, a partir das 8h30

Quinta-feira, 31 de agosto, Adamantina sediará o I Encontro Regional da Primeira Infância da Alta Paulista. A programação acontecerá no Anfiteatro Fernando Paloni, a partir das 8h30.

A realização é da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência em Assistência Social e do Programa Criança Feliz.

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/
1WEbT2MAOadJkUZLcN2P
_A8OKDL1qkKyv925-nGovRQY/viewform?edit_requested=true

A programação contará com duas palestras sendo “Primeira Infância e Políticas Públicas Municipais”, ministrada por Edson Neves Terra Junior que atualmente exerce de Diretor do Departamento de Proteção Social Especial as Secretaria de Assistência Social de Araçatuba.

A segunda apresentação será realizada pela coordenadora estadual do Programa Criança Feliz, Paola Appolinario Pastrello, com o tema “Primeira Infância: Convite para uma atuação intersetorial”.

O encontro ainda terá a apresentação das atividades que são desenvolvidas nas cidades de Paulicéia, Ouro Verde e Teodoro Sampaio.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Encontro mobiliza mulheres empreendedoras e fortalece Programa Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina

20/03/2026    15h28 A Prefeitura de Adamantina realizou, na noite de ontem, quinta-feira (19), um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. A

Linhas telefônicas ainda instáveis em Adamantina em razão de adequações na rede

20/03/2026   15h21 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

“Março Lilás”: ação especial amplia atendimento à saúde da mulher em Adamantina na próxima terça-feira (24)

20/03/2026   15h09 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima terça-feira (24) uma ação especial em alusão ao “Março

00:00