Adamantina – Show de Léo Chaves na ExpoVerde 2023 terá arrecadação de alimentos

22/08/2023  16h17

Doação voluntária será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina

A ExpoVerde 2023 acontecerá de 5 a 10 de setembro com entrada franca todos os dias. No dia 9 de setembro, Adamantina receberá o show do cantor Léo Chaves.

Como forma de contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade, uma equipe do Fundo Social de Solidariedade de Adamantina estará arrecadando alimentos não perecíveis na data.

“Sua doação é muito importante para as pessoas que mais necessitam em nosso município. Aproveite  a festa e ainda faça uma boa ação.”, afirma o presidente da Comissão Organizadora, Gustavo Taniguchi.

Além do show com Léo Chaves, a ExpoVerde 2023 ainda terá shows de Hugo e Guilherme no dia 5 de setembro; Pedro Sanches e Thiago no dia 6 de setembro;  Luan Santana no dia 7de setembro, Murilo Huff no dia 8 de setembro, Léo Chaves no dia 09 e encerrando a festa, no dia 10 de setembro, show infantil com Patrulha uma aventura canina.

A 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina ainda terá rodeio, parque de diversões, exposição de flores, plantas e animais; maquete; arena de inovação e ideias e parque de diversões.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Professor do curso de Publicidade e Propaganda da FAI é selecionado para programa internacional de negócios na Califórnia

30/06/2026   17h28 Tiago de David participará de uma imersão em Gestão de Marketing na renomada Universidade de La Verne (ULV), nos Estados Unidos, trazendo bagagem

Jogos da Melhor Idade em Assis destacam desempenho dos atletas de Adamantina

30/06/2026   14h49 A delegação de Adamantina segue conquistando resultados expressivos na etapa da 7ª Região Esportiva dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), realizada no município

Prefeitura de Adamantina encerra ações da campanha Junho Violeta com roda de conversa sobre os direitos da pessoa idosa

30/06/2026   14h34 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de seus equipamentos, com a participação da equipe do Centro

00:00