Adamantina – Totem localizado na entrada principal do município será revitalizado

09/05/2019  12h18

Integrando as festividades em comemoração aos 70 anos do município, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, promoverá a restauração do totem que está localizado na entrada principal do município.

Para a recuperação do painel luminoso, a empresa contratada terá que desmontar as 20 letras que compõe totem, refazer as soldas das chapas assim como as letras e a pintura.

O totem será preto e as letras brancas serão mantidas. A empresa será responsável ainda pela fixação das letras no painel luminoso, além da instalação do mastro para iluminação e mais a montagem no local com guincho.

A expectativa é que a empresa entregue o totem revitalizado no dia 13 de junho, data em que se comemora o aniversário da cidade.

Sugestão de Legenda

Foto – Totem localizado na entrada principal do município será revitalizado

Foto

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato


 

 

“Celebrar de Natal” acontece nesta sexta-feira (19) na praça Elio Micheloni

19/12/2025    16h04 Programação tem início às 19h Hoje (19), a partir das 19h à praça Elio Micheloni recebe o “Celebrar de Natal”. A programação

Vivaleite ultrapassa 1,4 milhão de litros distribuídos na região de Presidente Prudente em 2025

18/12/2025   17h43 Governo de São Paulo destinou R$ 7 milhões para garantir a entrega do leite em municípios da região O Vivaleite, maior programa de

FAI entra em recesso de fim de ano a partir de 20 de dezembro

18/12/2025    16h24 Atividades retornam no dia 5 de janeiro Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina entrará em recesso das atividades administrativas a partir deste

00:00