Adamantinenses se unem em apoio ao comércio e promovem a “Carreata do Bem”

18/04/2020 18h04

Em busca de soluções que possam ajudar a manter o comércio de Adamantina em pleno funcionamento, empresários, e sociedade civil se unem e lançam a campanha “Você Cuida de Mim, e eu Cuido de Você!”.

Além do apoio ao comércio, o objetivo da “Carreata do Bem”, é protestar contra a corrupção, contra a mentira, e contra as desigualdades que acontecem no Estado de São Paulo e também no Brasil.

A carreata será na terça-feira (21/04), as 10 horas, com saída ao lado do Ginásio de Esportes de Adamantina.
Um empresário da cidade fez a doação de 2 mil máscaras, cada participante da carreata receberá uma.

Diversos vídeos foram postados nas redes sociais convidando para a grande mobilização, o link para assistir, você encontra logo abaixo da matéria.

Erivaldo Lopes
Jornalista

Carreata do Bem vídeo 1

Carreata do Bem vídeo 2

Carreata do Bem vídeo 3

FAI alcança caixa de R$ 84 milhões após crescimento de 90% nos últimos quase quatro anos, aponta a Reitoria

16/05/2024 17h58 Com caixa fortalecido, Instituição avança em infraestrutura, modernização de equipamentos e valorização de servidores e docentes Por Daniel Torres A Reitoria do Centro Universitário

Riscos Psicossociais e Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho é tema de palestra

16/05/2025 17h52 Promovida pela ACE Adamantina, OAB São Paulo e Centro Universitário de Adamantina – FAI O evento será realizado no dia 21/05 no Auditório

Equipe feminina de Adamantina está classificada para final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

16/05/2025 17h48 A Fase Regional do Voleibol de Praia dos Jogos Abertos da Juventude foi realizada no último sábado (10), em Presidente Bernardes. A equipe

00:00