Alunos do curso de Direito podem se candidatar para estágio na Energisa Sul-Sudeste

29/01/2025 15h52

Interessados precisam se inscrever no Portal de Estágios da empresa. Homens e mulheres podem se candidatar até dia 7 de fevereiro

A Energisa Sul-Sudeste está com um processo seletivo aberto para a contratação de estagiário para o setor Jurídico. O selecionado vai atuar no município de Presidente Prudente. Homens e mulheres acima de 18 anos, inclusive pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, podem aproveitar a oportunidade.

Os interessados devem cadastrar o currículo até sexta-feira, dia 7 de fevereiro, exclusivamente na página de estágios da Energisa, e preencher as informações requeridas para a função.

Para se candidatar à vaga, o interessado precisa estar cursando o ensino superior em Direito. Entre as atribuições da oportunidade estão analisar publicações/intimações para atribuição de prazos, elaborar peças processuais e realizar pesquisas de jurisprudência, bem como elaborar ofícios, documentos de representação e relatórios processuais.

Na Energisa, os estagiários têm oportunidade de desenvolver-se na carreira e, durante a rotina, pode contar com mentores e participação em projetos. Além disso, a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte e seguro de vida.

O interessado deve enviar acessar a página de estágios da Energisa, que é estagioenergisa.gupy.io, selecionar a cidade de Presidente Prudente, se candidatar e informar os dados solicitados. As inscrições vão até dia 7 de fevereiro.

Stephanie Fonseca Farias
Prestador de Serviço – COORDENACAO
DE COMUNICACAO E MARKETING BP

Projeto de extensão da FAI é Destaque do Ano na categoria Ação Social

23/05/2025 19h33 Coordenado pelo Prof. Dr. Alessandro Ferrari Jacinto, o projeto de extensão “Grupo de Cuidadores de Idosos com Demência” Um projeto ligado à Pró-Reitoria

Fisioterapia da FAI recebe presidente do CREFITO-3 para roda de conversa

23/05/2025 19h23 Visita ocorreu no último dia 14 na Fisioclínica (Câmpus III), das 9h30 às 12h  Por Priscila Caldeira Com o objetivo de desenvolver uma

Simulado de acidente de trânsito marca comemoração do Dia Nacional de Trânsito em Adamantina

23/05/2025 19h21 Ação acontecerá neste domingo (25) a partir das 9h na avenida Marechal Castelo Branco O Corpo de Bombeiros em parceria com a Prefeitura

00:00