Análise Anual do Simples Nacional está disponível

25/11/2020 17h12

Interessados devem acessar o site da Receita Federal

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, informa que está disponível no site da Receita Federal, programa DTE-SN, os CNPJs com pendências e prazo para a regularização.

Na segunda-feira (23), teve início a análise anual do Simples Nacional com cientificação digital de todo tipo de Pessoa Jurídica, MEI, ME e EPP optantes deste regime tributário, através do sistema Domicílio Tributário Eletrônico SN (DTE-SN).

Os Termos de Exclusão que notificam os contribuintes, em débito com o município, optantes pelo regime especial unificado podem ser acessados pelo oportal do Simples Nacional ou pelo Atendimento Virtual (e-CAC), no sítio da Receita Federal do Brasil, mediante certificado digital ou código de acesso.

O prazo para consultar o Termo de Exclusão é de 45 dias a partir de sua disponibilização no DTE-SN. A ciência através desta plataforma será considerada pessoal para todos os efeitos legais.

A contar da data de ciência do Termo de Exclusão, o contribuinte terá um prazo de 30 dias para impugnar ou regularizar seus débitos. A regularização se dá por pagamento à vista, parcelamento ou compensação.

A exclusão daqueles que não se regularizarem surtirá efeitos a partir de do dia primeiro de janeiro de 2021. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização e Tributos pelo telefone 3502-9009 e 3502-9042 ou por e-mail: [email protected]

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Formada a diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Adamantina

02/04/2026   10h40 Foi definida na manhã desta quinta-feira, 2 de abril de 2026, a diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Adamantina.

Adamantina registra avanço histórico na alfabetização e antecipa meta nacional em quatro anos

02/04/2026   10h13 O município de Adamantina alcançou um marco significativo na área da educação ao elevar o índice de crianças alfabetizadas de 66% para 83%,

Adamantina faria hoje 77 anos

02/04/2026 No dia 2 de abril de 1949, ocorreu a instalação do município de Adamantina, com a posse solene do primeiro Prefeito, Antonio Goulart Marmo

00:00